FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Zutroy
Zutroy
Idade:
Desconhecida
Sexo:
Masculino
Profissão:
Supervisor na Usina Nuclear de Springfield
Parentescos:
Primeira Aparição:
A última tentação de Homer

Zutroy é um imigrante ilegal que trabalha na Usina Nuclear de Springfield e temporariamente substitui Charlie como Supervisor de Vazamentos Perigosos.

História

Homer faz uma brincadeira com um dos funcionários da Usina, o funcionário acaba por derrubar um produto perigoso e acaba por ficar preso no local juntamente com Charlie, Lenny e Carl, uma vez que o local não possui saída de emergência. Charlie vai ao escritório do Sr. Burns para solicitar que seja construída uma saída de emergência real mas é expulso da sala por um tubo que o suga para um país do oriente médio. Com a vaga aberta, Burns contrata Zutroy, um imigrante ilegal para o trabalho.

O país de origem deste personagem não é definido, o sotaque "puxa" para o alemão, mas o nome (e o fato dele ser ilegal nos E.U.A.) sugere algum país que pertencia à Rússia quando tudo era União Soviética.

Obs.: Este personagem está na categoria Eslavos para organização do diretório Personagens Estrangeiros até que seu país original seja revelado. ... hmmm? Alguém disse Armênia?

Também no FANDOM

Wiki aleatória