FANDOM

Viva Los Simpsons
O DVD "Viva Los Simpsons" (pt:Viva Os Simpsons) apresenta quatro episódios dos Simpsons e um bônus.

Homer batedor

Para vencer uma aposta milionária, Sr. Burns contrata jogadores profissionais para o time de Baseball da usina nuclear, tais como Roger Clemens, Mike Scoscia, Don Mattingly, Steve Sax, Ozzie Smith, Wade Boggs, Jose Canseco, Dorryl Strawberrry e Ken Griffey Jr., substituindo os trabalhadores da usina. No dia da final todos sofrem acidentes e faltam ao jogo, menos o jogador na posição de Homer, que fica no banco. Mas depois ele consegue entrar no jogo e faz o ponto da vitória.

Como aprendi a gostar do jogo Legalizado

Springfield legalizqa o jogo e o Sr. Burns constrói um cassino. Homer fica trabalhando lá, Bart, quando é expulso por ser menor, constrói um cassino na sua casa da árvore e Marge fica viciada.

Homie, o palhaço

Krusty vê que está perdendo dinheiro, então constrói uma escola de palhaços. Homer se matricula e se torna um palhaço tão bom que Krusty o chama para ser seu substituto. Mas a situação se complica quando Krusty fica devendo dinheiro para a máfia e eles não sabem quem é o verdadeiro Krusty.

Viva Ned Flanders

Para ensinar Ned a relaxar, Homer o leva a Las Vegas, onde eles acidentalmente se casam com duas garçonetes.

Trailer dos DVDs

Como bônus curta o comercial dos DVDs das temporadas dos Simpsons.

Também no FANDOM

Wiki aleatória