FANDOM

Virgil Simpson era um escravo fugitivo de Coronel Burns, que a jovem Eliza Simpson tentou em vão ajudar a escapar através da ferrovia subterrânea; Eliza nunca descobriu o destino de Virgil, a quem ela sentia que tinha falhado. No entanto, a mãe de Eliza, Mabel Simpson , deixou sua família, a fim de levar para o Canadá Virgil pessoalmente, deixando para trás o marido traidor, Hiram Simpson . Em sua jornada, os dois começaram a se apaixonar e até encontrou Abraham Lincoln, que ofereceu sua cartola para esconder o cabelo de Mabel das autoridades. Mabel e Virgil com sucesso cruzaram a fronteira para o Canadá através de uma ponte sobre a qual Virgil pediu em casamento Mabel. Mabel legalmente divorciado de Hiram aceitou a proposta de virgil, o qual assumiu o nome anterior de sua mulher casada de "Simpson", já que ele não tem um de sua autoria e tambem "para
Virgil and Mabel Simpsons - Color Yellow

Virgil, Mabel e Abraão (Tatara-tatara-vô de Bart Simpson)

Mabel poder manter todas as suas toalhas de mesa monograma." Mabel e Virgil Simpson, então teve um filho, Abraão , que era o Vovô Simpson 's bisavô e, presumivelmente, seu homônimo. Ele é o membro mais antigo conhecido da família Simpson moderna, o membro mais antigo conhecido, em geral, sendo Sven Simpson .

No momento em que seu filho Abraão foi "sobre" 10 anos de idade Virgil começou a assemelhar-se a Homero. Segurando o mesmo tipo de corpo, formato do crânio e careca na parte superior, exceto para alguns fios e ar em torno dos lados. A diferença é que as bochechas de Virgil são afundados para mostrar a sua idade, o seu cabelo em torno da parte traseira e laterais é mais grossa e os fios acima da parte superior estão enroladas. Ele também estava bem barbeado.

O fato de que Virgil é um ancestral direto da família Simpsons moderna parece comprometer completamente as partes da árvore previamente estabelecido família Simpsons. Especificamente, a sua imagem é vista a substituir a de Hiram Simpson no episódio a cor amarela, que na árvore genealógica de álbum de família Simpsons Uncensored , nem imagem, nem sua Hiram aparece em tudo. De acordo com Abraham Simpson , filho de Virgil era o seu bisavô, o que colocaria Virgil e Mabel no ramo da árvore já ocupada por Garwood Simpson e Stillman Clowta . Não se sabe, então, se esta árvore da família tenha sido falsificado, se há erros graves, ou se Abraham Simpson simplesmente falado desonestamente sobre Virgil (talvez devido a sua falta de memória e demência aparente). Outro fator a ser observado é que Abraão sugeriu que ele pode ter adulterado a árvore genealógica da família, para evitar comentários racistas que poderiam ter sido feitas se a imagem de Virgil tivesse permanecido na árvore. Além disso, é possível que, por esta razão, os outros membros, tais como Hiram , Eliza e Mabel foram removidos a partir da árvore de família para negar qualquer afinidade com Virgil, e é possível que Howland Simpson é a mesma pessoa que Abraham Simpson I devido o seu lugar na árvore genealógica e semelhanças físicas ", Howland" quer ser um nome falso, um nome do meio ou um apelido utilizado para a árvore em vez de "Abraão", e foi colocada uma geração anterior na árvore (como Garwood simpson e Clowta ' filho s) para preencher o Virgil / Mabel / Hiram / Eliza lacuna, pelas mesmas razões acima mencionadas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória