FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Virgil Simpson
Virgil.jpg
Idade:
41
Sexo:
Masculino
Profissão:
Ex-escravo
Parentescos:
Esposa: Mabel Simpson

Filho: Abraham Simpson I Padrasto: Eliza Simpson

Irmão:Frederico
Primeira Aparição:
A Cor Amarela

Virgílio era um escravo fugitivo de Coronel Burns que a jovem Eliza Simpson tentou em vão ajudar a escapar através da estrada de ferro subterrânea; Eliza nunca descobriu o destino de Virgílio, a quem ela sentiu que havia falhado. No entanto, a mãe de Eliza, Mabel Simpson, deixou sua família a fim de levar Virgílio para o Canadá, pessoalmente, deixando para trás o marido traidor, Hiram Simpson. Em sua jornada, os dois começaram a se apaixonar e até encontrou Abraham Lincoln, que ofereceu a sua cartola para esconder o cabelo Mabel às autoridades. Mabel e Virgílio atravessaram a fronteira para o Canadá através de uma ponte sobre a qual Virgílio propôs a Mabel. Mabel legalmente se divorciou de Hiram e casou com Virgílio, que assumiu o sobrenome anterior casada de sua esposa de "Simpson", pois ele não tinha um dos seus próprios e "Mabel, para que pudesse manter todas as suas roupas de mesa monograma". Mabel e Virgílio Silva, em seguida, teve um filho, Abraham Simpson I que era o bisavô de Abraham Simpson e, presumivelmente, seu homônimo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória