FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Tony Huncharella
Tony huncharella avat1
Idade:
40 ?
Sexo:
Masculino
Profissão:
Detetive
Parentescos:
Gloria Huncharella (esposa?)
Primeira Aparição:
Conselheiros Marge e Homer

HUNCH

Tony Huncharella é um personagem fictício, protagonista da série TV, estilo policial, Hunch. Seu dever é elucidar crimes e prender criminosos, mesmo que, às vezes, a única coisa que faz ele identificar um suspeito é a aparência do seu cabelo. Mas algum talento ele tem, ou não poderia saber que seu colega queria sanduíche de peru no almoço.

Hunch na tv

Nós o conhecemos quando os Simpsons estão assistindo TV. Bart até revela que em um dos episódios ele mostra o traseiro; por falar em episódios, Lisa diz que a série Hunch tem 512.

Nos créditos ao final de Hunch, vemos que o roteiro é obra do famoso escritor norte-americano J.D. Salinger (o cara de "O Apanhador no Campo de Centeio"); no papel de Gloria Huncharella (provavelmente a mulher do detetive) Gwyneth Paltrow (a secretária do Homem de Ferro); também no elenco temos Anthony Hopkins e George C. Scott (quanta zueira); além da bela modelo alemã, Heidi Klum (na série ela é o cara que mandaram embora por ser outro cara [?!?]).

Uma curiosidade é que a série se passa numa Nova Iorque decadente, e a cidade que escolheram para servir de cenário é Lethbridge, em Alberta, Canadá. Hunch também pode ser uma paródia da série Monk, estrelada por Tony Shalhoub.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória