FANDOM

Homer Rosquinha Este evento é considerado não-canônico. Portanto, o mesmo não se relaciona com o enredo da série.
Barraprodutos
476pxtsagdosfronttx0

A história do jogo, como não poderia deixar de ser, é bem maluca. Waylon Smithers a pedido do (sempre ele) Mr. Burns rouba um diamante gigante. Durante a fuga esbarra com Homer que passeva com a sua família amarela. O diamante vai parar em Maggie que o usa ao invés da chupeta. Logo, a menina é seqüestrada e a família corre para salvá-la.

O jogador pode escolher qualquer um dos personagens remanescentes. Cada um tem um golpe especial: Bart usa o skate, Margie tem um poderoso aspirador de pó, Lisa tem uma corda de pular e Homer, bem, o Homer dá socos e chutes... Uma das inovações do jogo é que ao escolher o modo multiplayer os dois jogadores podem dar golpes conjuntos, uma espécie de combo.

96520977200tu8
96520982300dd3

A partir da escolha do personagem o objetivo é ir em frente dando porradas... como todo bom beat 'em up. O cenário é baseado nas ruas de Springfield e outros ambientes familiares para os adoradores do seriado. Ao final de cada fase, o bom e velho chefão.

Certamente, este era um dos fliperamas preferidos de minha juventude. Aposto que muitos já passaram horas e gastaram muitas fichas (coisa de velhos) a custa da Família Simpsons. Infelizmente, descobri tardiamente que o joguinho tinha uma versão em PC.

Arcade game

Video:Video_Game_Classics_The_Simpsons_Arcade_Game

Jogos de Os Simpsons
Série Principal
Os Simpsons: Minutes to Meltdown | The Simpsons Hit & Run | The Simpsons Road Rage | Virtual Springfield | Jogos Antigos | The Simpsons Game
Jogos "Missão"
Grand Theft Scratchy | The Simpsons Arcade Game | The Simpsons Game | The Simpsons:Tapped Out | The Simpsons:Itchy and Scratchy Land | Night of the Living Treehouse of Horror | The Simpsons Minutes to Meltdown
Jogos Fracassados
The Simpsons WrestlingSimpsons Skateboarding

Também no FANDOM

Wiki aleatória