FANDOM

Barraepis.png
 
Nome Original:
"The Homer of Seville"
Primeira Transmissão:
30/09/2007
Temporada:
19
Simsons Screen Cap.jpg
Episódio nº
402
Código
JABF21
Diretor:
Michael Polcino
Escritor:
Carolyn Omine
Convidados Especiais:
Plácido Domingo e Maya Rudolph por Julia

Sinopse

Os Simpsons, depois de irem à igreja, foram num velório pela comida e Homer cai na cova. Bart o enterra e no hospital descobrem que quando Homer está deitado reto ele fica com voz de cantor de ópera e o Sr. Burns o contrata. Mas a nova presidente do fã clube tenta seduzi-lo e ele a tira do cargo, mas ela tentará matá-lo em plena peça, de Sniper Rifle, errando o tiro e sendo detida.

O Homer de Sevilha é o segundo episódio da temporada de 19 e exibido pela primeira vez em 30 de setembro de 2007. Foi escrito por Carolyn Omine, dirigido por Michael Polcino e estrelou Plácido Domingo como a si mesmo e Maya Rudolph como Julia. Episódio:

O episódio começa com a família Simpson escapando da Igreja. Marge decide que quer comer fora em vez de cozinhar, como de costume. Não achando nenhum bom restaurante, eles acabam indo parar na casa de pessoas desconhecidas, onde está acontecendo um almoço bastante farto e requintado. Após verem um aglomerado de gente, os Simpsons resolvem ver o que está acontecendo, e, ao verem um caixão, descobrem que o almoço se trata de um funeral. Uma senhora diz a Homer que um dos homens que ia carregar o caixão havia torcido o tornozelo, e perguntou se Homer poderia ajudar os outros a carregar o caixão. Homer aceita e segue o cortejo. Homer acaba caindo na cova onde o falecido seria enterrado, e torce o tornozelo. Homer acaba indo para o hospital.

Enquanto no hospital, Homer descobre que o seu habitual "D'oh!" soa diferente quando ele está deitado. Então, Dr. Hibbert analisa Homer e diz que ele tem uma linda voz para a ópera, quando está deitado. Hibbert roda por todo o hospital com Homer deitado e cantando, pois disse a Homer que isso economizaria dinheiro em analgésicos para os doentes. Todos adoram a cantoria de Homer, e o Mr. Burns o convida para cantar na Ópera House de Springfield.

Após isso, Homer se torna um renomado cantor de ópera e passar a atrair muitas fãs, (na maioria das vezes idosas) que incomodam e criam situações embaraçosas para ele e Marge. Após quase serem encurralados pelas fãs de Homer num beco, eles são salvos por Julia, uma mulher que os leva de moto para casa. Marge a convida para entrar e Julia se oferece para ser presidente do fã clube de Homer, para ajudar a controlar as fãs malucas. Enquanto Marge está na cozinha, Julia tira as roupas e diz a Homer que pode fazer o que quiser com ela. Homer chama Marge, mas, antes que ela venha, Julia diz para ele que se contar algo a Marge, ela diz a Marge que Homer o atacou. Após muitas tentativas sem sucesso de seduzir Homer, ele a rejeita dizendo que seu coração pertence a Marge.

Na manhã seguinte, Homer encontra uma cobra venenosa em sua caixa de cereal. Lisa se preocupa que alguém está tentando matar Homer. Na próxima apresentação de Homer, Chefe Wiggum toma medidas medidas gerais da segurança de Homer, preparando snipers por toda a área da apresentação. Marge percebe que o maestro é, na verdade, Julia, que está armada com dardos venenosos. Quando Julia vai atirar um dardo em Homer, Marge pula na frente com uma trompa, onde o dardo entra e se volta na direção de Julia. Cada atirador na casa de ópera começa a atirar em Julia, embora ninguém acerte uma. Ela é levada para o hospital, jurando vingança. Homer desiste de ópera para trabalhar em sua nova paixão: a pintura.

Recepção: Richard Keller da escalação TV disse: "Eu pensei que o episódio em si foi aprovado com poucas e boas risadas". Ele passou a dizer: "Não só Castellaneta tem uma voz muito boa profissional, mas ele pareceu se adaptar a todas as óperas italianas versos que ele precisava para cantar durante o episódio."

Também no FANDOM

Wiki aleatória