FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Tabitha Lovell Vixx Mitchell
Tabitha vixx avat1
Idade:
30
Sexo:
Feminino
Profissão:
Cantora profissional
Parentescos:
Buck Mitchell (marido), Stacy Lovell (mãe)
Primeira Aparição:
Conselheiros Marge e Homer

Estrela Pop

Tabitha vixx e buck mitchell 1

o maridão, Buck

Tabitha é uma jovem e sensual cantora, ela é convidada para cantar o hino nacional na abertura de um jogo dos Isótopos, time de beisebol de Springfield. O jogador mais importante do time é Buck Mitchell, seu marido. Mas durante o hino, Tabitha resolve cantar uma música do seu último álbum. Enquanto canta, para desespero de Buck, ela rebola muito e tira quase toda roupa, o que faz seu marido jogar mal depois.

Terapia de Casal

Tabitha sexy marriage 2

Sexy Marriage Land

Para tentar ajudar no casamento, Buck pede para Homer e Marge darem conselhos matrimoniais, assim ele e Tabitha têm algumas sessões e as coisas parecem voltar ao normal. Mas após um show no Springfield Coliseum, no qual ela quase mata os homens durante a performance de "Sexy Marriage Land", em seu camarim, Tabitha pede para Homer fazer uma massagem, com os dedos lambuzados de frango frito, em seu pescoço. Buck aparece, interpreta mal aquela situação, bate em Homer e cancela a terapia.

Reconciliação

Tabitha marge telão buck homer

chega de briga

Tabitha vai à casa dos Simpsons e diz para Marge que está abandonando o casamento, mas Marge não permite. Tabitha vê que o abajur na sala de Marge precisa duma limpadinha, então ela se contorce toda, esfregando o corpo na haste do abajur (Bart vê a cena e fica pasmo).

Marge então arrasta Tabitha ao estádio e lá, com a ajuda de Homer (que fez Buck pensar que ela morreu num acidente de balão), faz a moça aparecer no telão e declarar seu amor para o marido. O casal termina reconciliado, pelo menos por mais uma temporada de beisebol.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória