FANDOM

Barraestabelenew
 
Stern Lecture PlumbingEncanador
Distrito:
800px-Flag of the United States svg Distrito de Springfield
Endereço:
Não há local fixo
Dono:
O Encandor (sem nome)
Moradores:
O encanador
Construção:
Indisponível
Primeira Aparição:
Homer, o grande

Stern Lecture Plumbing é uma empresa localizada em Springfield. Ela pertence e é operada por um canalizador sem nome, cujo slogan de negócios (como visto em seu caminhão) é: "Eu lhe disse para não lavar isso."

Homer encontra o encanador, quando um cano rdtoura, inundando tudo com um pé de água e prendendo Bola de Neve II, para grande preocupação de Marge. O encanador diz que vai levar duas ou três semanas para comprar as peças que precisa para corrigir o vazamento - e que, se Homer desejar que ele arrume no mesmo dia, ele diz que não vai fazer. O Pager do Encanador, em seguida, começa a apitar com a mensagem de "Bateria Fraca". Ele diz que tem uma chamada de emergência, e sai dizendo que vai voltar.

Acontece que o encanador é um membro de um grupo de encanadores, e dá um tratamento preferencial aos colegas. Depois de Homer, o encanador, faz uma visita de retorno para o porão Simpson. Tão logo ele percebe que Homer é um membro do grupo de encanadores e logo corrige o vazamento com um turno de sua chave inglesa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória