FANDOM

Woo-hoo! Agora os fãs poderão ler SIMPSONS COMICS nos bastidores sem uma lanterna!

APP COMICS

Matt Groening, criador de "Os Simpsons" e co-Fundador da Bongo Comics anuncia uma nova forma para os fãs lerem as HQs dos Simpsons! Radioactive Man, Bart Simpson, Simpsons Comics, e muitos outros títulos de quadrinhos estarão disponíveis em formato digital para iPads e iPhones com um app desenvolvido pela Bongo e comiXology.

O tão esperado aplicativo "Simpsons Comics" irá ao ar durante o painel Comics Bongo na Comic-Con International na quinta-feira 12 de julho.

Para a estréia da app, estarão disponíveis uma seleção de vinte títulos escolhidos a dedo, e com o tempo todos os titulos de quase vinte anos da Bongo poderão ser comprados e descarregados. Para comemorar a estreia do aplicativo, uma cópia gratuita do Simpsons Comics # 100 também estará disponível por um tempo curto.

Após o lançamento da Simpsons Comics app serão oferecidos pelo menos dois lançamentos digitais a cada semana, com revistas novas e clássicas.

36 270495 0 BartSimpson59

"Nosso plano é ajudar os fãs de quadrinhos dos Simpsons a experimentar a diversão de colecionar nossos quadrinhos no mundo digital da mesma forma que dos quadrinhos impressos", comentou Bill Morrison, chefe de desenvolvimento digital da Bongo. "Eles poderão obter os números atuais, e também e colecionar as edições antigas, até completarem a coleção."

O aplicativo The Simpsons Comics está disponível no iTunes para o iPhone e iPAD, a partir 12 de julho, mas somente em inglês.

Fontes: http://www.bongocomics.com e http://maniacopelossimpsonsbr.blogspot.com.br/

Também no FANDOM

Wiki aleatória