FANDOM

Fox-tv-simpsons25

A família amarela mais famosa da TV já passou dos 500 episódios, e o canal Fox celebra o aniversário da série mais longa da televisão com uma maratona especial composta por cinco episódios consecutivos no domingo, dia 27 de Julho, a partir das 20h. No mesmo dia, às 21h30, também terá a exibição do episódio inédito da 25ª temporada 'Diggs'. Confira os capítulos da 'Maratona de Aniversário Os Simpsons':

20h Episódio 100 - A canção do doce e perigoso Skinner (Temporada 5): O Diretor Skinner tem de aprender a viver sem sua amada escola primária quando Bart faz com que o despeçam. Ned Flanders é trazido para ficar como diretor. Suportar a vida fora dos corredores da escola não é fácil para Skinner, mas quando ele fica amigo de Bart, as coisas começam a melhorar. Anos de hostilidade entre os dois abrem caminho para amizade e no final Bart arma um plano para que Flanders seja demitido e Skinner readmitido.

20h15 Episódio 200 - Empate de titãs (Temporada 9): Após um confronto com o Comissário de Saneamento, Homer decide concorrer com ele na próxima eleição. A campanha de Homer, baseada em promessas bizarras, faz com que ele ganhe a eleição. Mas estar no comando de saneamento de Springfield acaba por ser um pouco mais desafiador do que Homer acreditava.

20h30 Episódio 300 - Os braços fortes da Mamãe (Temporada 14): Quando Marge é assaltada no Kw ik-E-Mart, ela desenvolve uma agorafobia e passa a viver no sótão até tornar-se uma intrépida malhadora.

20h50 Episódio 400 - O Massacre do Depoimento de Kent (Temporada 18): Homer compra o milionésimo sorvete em uma sorveteria e acaba sendo notícia no programa de Kent Brockman. Quando Kent usa linguagem inapropriada ao vivo na TV após derramar café na roupa, Flanders lidera uma cruzada para limpar as ondas de transmissão de Springfield, começando com a demissão de Brockman.

21h10 Episódio 500 - Ausência Prolongada (Temporada 23): A família é despejada de Springfield e entra para uma comunidade fora da cidade. Quando Homer e Marge tentam voltar para casa, são recebidos com hostilidade pelos antigos amigos e vizinhos e começam a apreciar sua nova casa.

21h30 - Diggs (Inédito): Bart é resgatado de um confronto com os valentões da escola por Diggs, um aluno recém-transferido e aspirante a campeão no esporte de nicho da falcoaria. Mas Bart logo descobre que Diggs quer mais do apenas disputar com falcões: ele quer ir ao céu pessoalmente.

Fonte:InfoAnimation

Também no FANDOM

Wiki aleatória