Wikia

WikiSimpsons

Sexo, Espiões e Caças Idiotas

Discussão1
3 332 pages em
Este wiki
Barraepis
 
Nome Original:
"Sex, Pies and Idiot Scrapes"
Primeira Transmissão:
28/09/08
Temporada:
20
Sex, Pies and Idiot Scrapes Imagem Promocional Apresentando Ned caçando Homer pela cidade
Episódio nº
421
Código
KABF17
Diretor:
Lance Kramer
Escritor:
Kevin Curran
Convidados Especiais:
Julia Louis-Dreyfus como Gloria, Robert Forster como Lucky Jim e Joe Mantegna como Tony Gordo

SinopseEditar

A família vai à parada do dia de São Patrício. Bart vê o rio verde e diz que foi legal ele ter sido pintado e o Sr. Burns diz que na verdade foi sua Usina Nuclear responsável pela cor da água. O Prefeito Quimby dá as boas vindas a todos pela festa, que pela primeira vez na história foi livre-de-álcool os Springfieldianos ficaram menos que feliz com a noticia. O Prefeito prossegue, afirmando que a Irlanda era conhecida por tanta mais de que o álcool - Eles também trazeram a dança folclorica em que não se meche os braços. O desfile começa com carros alegóricos, tais como "o menino irlandês que mais lembra uma batata" e "Sacerdotes católicos Heterossexuais" (com apenas dois pilotos). Derrepente os Irlandeses do norte e do sul começão a lutar e Homer acaba ficando no meio.

KABF17 III

"o menino irlandês que mais lembra uma batata"

Nessa confusão uns garotos acabam roubando a cesta de pic-nic da Marge. Ela é salva por um Irlandês chamado Patrick Flannery, que devolve a cesta para ela. Marge dá para ele um bolinho como agradecimento e quando ele prova o bolinho acha ótimo e convida ela para trabalhar com ele em uma padaria. Ela aceita e tenta achar Homer para contar as novidades. Ele está na cadeia por estar envolvido em uma grande briga (juntamente com a maioria das pessoas de Springfield). A fiança dele fica em US$ 25,000 por que já foi parar na frente do juiz tres vezes e ele diz "Eu posso fazer isso em um ano". Ele vai ver um agiota chamado Lucky Jim, que informa a ele que ele foi demitido da Usina Nuclear por ter sido preso. Lucky Jim concorda em pagar a fiança de Homer desde que ele não esqueça de lhe pagar. Se ele não pagar Lucky Jim vai mandar "Wolf", o caçador de recompensa atrás dele. Homer acha o estilo de vida de "Wolf" perfeito e deside se tornar um caçador de reconpença. Na sua primeira armadilha ele tenta capturar Snake. Ele consegue jogar Snake, mas ele atira em Homer.

KABF17 II

Ned como um caçador de recompensas

KABF17 VI

Ned salvando Homer

Milagrosamente, Ned Flanders coloca um pedaço de vidro a prova de bala na frente do Homer e desvia a bala. Os dois convecem Snake a ir em silêncio. Homer dá um cartão para o Ned dizendo "Obrigado por salvar minha pele" (mas se traduz em "obrigado por salvar minha bunda) e dá um pouco da recompensa para ele. Homer fica impressionado com a facilidade com que Ned lidou com tudo isso e convida ele a se juntar com ele como um caçador de recompensa dizendo que eles fariam uma boa equipe. Ned concorda desde que Homer obedeça à lei. E Homer pede que Ned não possa falar "Didlly e Doodly" o quanto ele quiser. Homer concorda mas quando Ned fala Homer faz D'oh. Enquanto isso Marge começa a trabalhar na padaria de Patrick chamada "Au Natural". Marge estava se perguntando por que ela tinha de fazer bolos em forma de meia-lua e Patrick estava prestes a dizer a ela quando Patty e Selma entraram na loja. Elas estavam indo para uma festa "de uma garota muito safada" e precisava de algo "saboroso e de mal gosto". Patrick tinha acabado a coisa - um bolo de bunda recém-confeitado. Marge está chocada por que ela estava trabalhando em uma padaria erótica. Ela confronta Patrick e diz que não vai trabalhar em uma padaria de bolos eróticos. Ele diz que ela tem um dom e que ela não deveria desperdiçá-lo. Marge concorda relutantemente.

Homer e Ned abrem seu proprio negócio, "Bom Vizinho Caçador de Recompensa". Homer está um pouco animado demais. Um fax chega com a sua primeira caça. Ao compasso de "Electric Avenue", ficamos a vendo eles caçarem em uma montagem. Homer, agora mais rico, fala sobre seus novos "dons" para sua família. Marge também está muito feliz com os seu trabalho. De noite Homer e Ned vão caçar Tony Gordo e conseguem pegar-lo só de manhã. Ned desgostoso com o "imprudente desrespeito da vida humana" de Homer quase faz com que ele passase por cima de Patty que perde seu bolo que cai na casa do Diretor Skinner que está dando um almoço com o Superintendente Chalmers.

Homer está triste por que a parceria com Ned acabou e quis afogar suas tristezas com um dos "extra-longo Twinkies" de Marge. Marge finalmente admitiu para Homer que ela está trabalhando como uma padeira erótica. Ele ficou chocado, dizendo que era admissível que ela negasse sexo ou bolo, mas não bolos de sexo. Eles rapidamente tornar-se um pouco mais de "Ménage à trois" com o bolo no quarto (e no chuveiro). Mais tarde, Homer dirige por um outdoor de sua companiha de caçadores de recompensa com Ned e ele fica triste. Ned vai para o agiota, Lucky Jim, e diz que ele saiu. O agiota disse que ele tinha uma última pessoa para caçar - Homer. Ele não apareceu no tribunal. Ned recusou-se a buscá-lo, por isso ele ia mandar um dos melhores caçadores do escritório dele. Ned muda de idéia e vai caçar Homer. Homer chega em casa para encontrar Ned em sua sala de estar. Homer diz a Ned que ele nunca vai levá-lo vivo e eles tomam parte em um Chase de ação completo, com cavalos e prédios explodindo.

KABF17 V

Homer e Ned caindo do prédio

Eles ficam parada em uma construção de cruzamento e Homer confessa a Ned que quanto mais eles trabalharam juntos, o que ele mais gostava dele. Ned diz que ele ainda tinha que levá-lo. Homer saltou para outra viga e Ned tentou segui-lo, mas perdeu e ficou pendurado por um braço. Homer lembra de todas as vezes que tinham um bom trabalho em conjunto (ao estilo Batman) e resgata Ned. Bem, na verdade, ele não resgata. Ambos caem no chão, com cimento fresco amortecendo sua queda. Eles ficaram presos no cimento e Ned deixou Homer maluco após recitar versos bíblicos. Homer estava na prisão e Marge fez um bolo especial para ele lembrar dela. O bolo dizia: "Para o amor da minha vida".

Sequência de Abertura Editar

Piada de sofá Editar

Os Simpsons chegam ao sofá, são presos em carbonite e levados por Boba Fett.

CuriosidadesEditar

  • Homer na verdade não gosta de Ned, na verdade, ele odeia-o!
  • Homer diz que já tinha sido preso três vezes antes, porém em A Casa da árvore dos horrores IX, primeira parte (Peruca do Inferno) Chefe Wiggum diz que a pena para o 3º crime é a morte. E isso não causa confusões só com Homer: Sideshow Bob já foi preso NOVE vezes!
  • Quando mostra Homer e Ned batendo em ladrões, é uma parodia do antigo seriado do Batman.
  • Quando Homer e Ned estão dentro do carro esperando por Tony Gordo, Homer fala que gosta das músicas do AC/DC, e Ned diz que gosta da banda cristã cover deles (AD/BC), que ao invés de cantar "Dirty Deeds Done Dirt Cheap" (em português: Trabalhos Sujos, feitos de forma barata) eles cantam "Kindly Deeds Done For Free" (em português: Boas Ações feitas de Graça);
  • No fim desse episódio,quando a prisão onde Homer está é mostrada,dá pra ver Sideshow Bob fugindo de lá.
  • No DVD da 20ª temporada de Os Simpsons, o nome do episódio aparece como "Sexo, Espiões e RASPAS idiotas.
  • Na cena onde Ned Flanders persegue homer no final do episódio é uma  Paródia da cena de  perseguição no começo do filme "007 Cassino Royale" 

Episódio Disponivel em DVDEditar

Sim

Vigésima TemporadaEditar

  1. Sexo, Espiões e Caças Idiotas
  2. Bart perdido
  3. Dois Garotos na Maior Fria
  4. A Casa da árvore dos horrores XIX
  5. Curvas Perigosas
  6. Homer e Lisa Trocam Palavras Cruzadas
  7. Meu Mypod e o cabo de vassoura
  8. Queimaduras e Abelhas
  9. Lisa a Rainha do Romance
  10. Tire Minha Vida, Por Favor
  11. Como o Teste Foi Vencido
  12. Sem Empréstimo Denovo, Naturalmente
  13. O Desaparecimento de Maggie
  14. Em nome do Avô
  15. Casamos Denovo
  16. Moe e Maya pequeninos
  17. O Bom, o Triste e a Drogada
  18. Papai Sabe Nada
  19. Waverly Hills, Onde os Simpsons não tem Vez
  20. Quatro Grandes Mulheres e Manicures
  21. Indo à Homérica

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória