FANDOM

Após 20 anos no ar, os Simpsons alcançaram os 500 episódios e têm já mais uma temporada garantida pela FOX. A nova temporada chega aos europeus em setembro e vai ter um romance entre Lisa e Milhouse.

Na Comic-Con, que se está sendo realizada em San Diego, na Califórnia, o produtor dos Simpsons, Al Jean, revelou alguns detalhes da nova temporada da família amarela mais conhecida do mundo.

Os desenhos animados de Matt Groening vão cumprir a 24ª temporada e está já anunciado um romance entre Lisa Simpson e o amigo de Bart, Milhouse. Um justo prêmio para o jovem que pretende a irmã de Bart há já 23 temporadas. OMG!!!

Durante a nova temporada, no episódio 500, haverá uma homenagem à população de Springfield, parta assinalar a marca, em que os conterrâneos de Homer, Marge e filhos se unem, numa conspiração contra a família. Este episódio deverá ser transmitido na Europa em fevereiro, de 2012.

Segundo o El Mundo, entre outras novidades, Kiefer Sutherland, Jane Lynch, Joan Rivers, Jeremy Irons e Andy García vão dar voz às personagens na série. Por fim, os Simpsons vão visitar o único continente que ainda não visitaram: a Antártida.

A informação é do site potuguês: http://tvnet.sapo.pt , e é possível que seja real, pois no episódio Homer Mãos de Tesoura da atual temporada 22 Lisa e Milhouse se beijam. Além deste possivel namoro o romance entre Edna e Ned Também pode acontecer, mas esse vai depender da votação do publico! "NEDNA" Você decide o Futuro de Ned e Edna.

Também no FANDOM

Wiki aleatória