FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Richard Henry Parkin Starkey Jr.
Ringo starr avat0
Idade:
50 (no episódio)
Sexo:
Masculino
Profissão:
Músico dos Beatles
Parentescos:
...
Primeira Aparição:
Capricha no retrato

PS: Perdoe o atraso da minha resposta

(Ringo respondendo sua correspondência de fãs)

Richard Starkey, mais conhecido pelo seu nome artístico Ringo Starr, é um músico inglês, famoso por ser o baterista dos Beatles.

Ep. 02x18

Quando Marge estava no colégio, ela tinha interesse em arte e uma paixão colegial por Ringo, que levou-a a pintar muitas fotos dele, incluindo vários de si mesma e Ringo juntos. Quando seu professor de arte viu seu desenho, um esboço de Ringo, e criticou, ela enviou uma carta Ringo e um dos retratos que ela pintou dele, pedindo sua opinião honesta sobre a pintura. Como não teve resposta, ela desistiu do seu interesse pela arte.

O tempo passou e um dia Ringo determinou-se a responder todas as cartas de fãs que ele recebeu, deparando-se com a letra e pintura de Marge. Na sua resposta, Ringo disse que gostava da imagem e imediatamente pendurou em sua parede. Ele também respondeu uma pergunta que ela fez, dizendo que "nós temos hambúrgueres e batatas fritas na Inglaterra, mas nós chamamos batatas fritas de chips". Então ele pede perdão pela demora da resposta.

A resposta de Ringo veio na hora certa; Marge estava em um barranco pintando um retrato do Sr. Burns, e a resposta do Beatle inspirou-a terminar o projeto. Um dos retratos que Marge pintou de Ringo aparece mais tarde em uma reunião de troca, já outro é visto no sótão da casa dos Simpsons.

Ringo starr real1

Vida Real

Ringo, membro da "Mais Excelente Ordem do Império Britânico", nasceu em Liverpool, 07/07/1940, entrou nos Beatles em 1962, dois anos após sua formação, substituindo Pete Best; os Beatles se separaram em 1970. Desde então Ringo (apelido este por sempre gostar de anéis extravagantes - "rings") empreendeu carreira solo, de relativo sucesso. Em 1989 formou a banda conceitual "All Starr Band", que está ativa, apresentando-se em shows pelo mundo tocando Beatles e outras canções do próprio Ringo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória