FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
desconhecido
Reverendo racista avat1
Idade:
50 ?
Sexo:
Masculino
Profissão:
comediante
Parentescos:
...
Primeira Aparição:
Caipiras cantantes

Personagem

Krusty's no-collar comedy tour 18x14

Barry, Merle, o Reverendo e Andy Dick

Esse "sacerdote", com cara de poucos amigos e seu taco de beisebol (Reverend Racist), pertence à "Turnê Cômica Sem-Colarinho do Krusty" , que aparece no 14º ep. da 18ª temporada; juntamente com outros 3 artistas - Buttcrack Barry, Merle Values e Andy Dick.

Era pra turnê ganhar 7 novos integrantes: Colhedeira Internacional, Incesto, Jitney, Metanfetamina, Aniversário, Whitney e Dubya - as "Crianças Cantoras da Família Spuckler", as quais Krusty estava faturando sobre sua ingenuidade caipira; mas o contrato que ele havia feito com o "pai" das crianças, Cletus, foi cancelado antes da viagem.

Curiosidades

Onibus krusty's no collar

turnê sem-colarinho

  • A Turnê do Krusty - "Krusty's No-Collar Comedy Tour" - é uma paródia do Blue Collar Comedy Tour, um grupo de 4 comediantes norte-americanos do gênero stand-up, que iniciaram uma viagem no ano de 2000, do estado de Nebraska, realizando vários shows, até chegarem na capital do país, Washington, em 2006. O grupo se ternou conhecido pois enquanto viajavam seus shows (e desventuras do percurso) renderam programas de TV e 3 filmes.
  • O Reverendo Racista não tem fala no episódio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória