FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Penelope Owsley
Princess Penelope avat0
Idade:
30 anos
Sexo:
feminino
Profissão:
O ex-co-estrela no show de Krusty, o palhaço
Parentescos:
Ex namorado: Krusty.
Primeira Aparição:
"Era uma vez" em Springfield

Personagem

Penélope era uma nova adição ao Krusty o show do palhaço, como seus produtores descobriram que eles estavam perdendo a demográfico feminino. Krusty aceitou o novo acréscimo, apenas para se cansar de suas travessuras femininas muito em breve, perdendo rapidamente espectadores do sexo masculino em seu lugar. Quando Krusty tentou confrontar Penelope no entanto, ela revelou-lhe que juntou-se ao programa principalmente por causa dele, sendo o maior fã dele desde a infância. Após esta revelação, Krusty e Penélope começam um relacionamento.

Krusty mostra eles cantando canções de amor um ao outro, com Krusty culminando em pedir a mão de Penélope em casamento, e ela concorda de coração. No dia do seu casamento, Bart e Milhouse tentam sabotar a cerimônia, mostrando a Penelope as ex-esposas de Krusty, incluindo Holly Hippie e Eartha Kitt, que tanto o desprezam. Penelope ainda deseja se casar até o Krusty, mas Krusty decide que não vale o amor de Penélope e cancela o casamento.

Penélope então muda-se para França, onde canta canções em seu violão em um café local. Ao caminhar sobre a ponte do rio Sena, ela olha para a água. Um barco passa, e ela vê o reflexo de Krusty na água. Ela se vira, esperando vê-lo, só para ver nada. Krusty realmente está lá, porém, ele estava apenas na água. Ela se joga na água,usando o com estojo de guitarra de madeira como flutuador. Ela tem sua própria marca de bolsa.

Curiosidades

  • Quem faz a voz original da personagem é a atriz Anne Hathaway.

Aparições

Também no FANDOM

Wiki aleatória