Fandom

WikiSimpsons

Prince foi homenageado em episódio de 'Os Simpsons' nunca exibido

3 939 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Um dos produtores da série revelou que o cantor, morto na última quinta-feira, 21, teve um episódio exclusivo sobre ele, mas que nunca foi ao ar.

Simpson-prince.jpg

Michael Jackson, Madonna e o grupo Red Hot Chilli Peppers foram alguns dos ícones do showbiz que já viraram desenho e fizeram parte dos episódios de "Os Simpsons". Mas, dentro desta lista, descobriu-se uma omissão: um episódio especial com Prince.

O cantor, que morreu na quinta-feira, 21, até teve uma breve participação em "A Casa da Árvore dos Horrores XIX", quarto episódio da 20ª temporada da atração, (imagens) mas um dos produtores da série revelou a existência de um episódio exclusivo sobre o astro, que nunca foi exibido. Aparentemente, de acordo com o 'The Daily Dot', Prince teve algumas objeções sobre o roteiro, que acabou indo para o lixo, sem nunca ter ficado claro o exato motivo.

Após a revelação sobre o programa que nunca foi ao ar, alguns prints do roteiro foram divulgados por Al Jean, um dos roteiristas e produtores da série. Nas primeiras cenas do episódio, Lisa aparece tentando ganhar ingressos para o show de Prince em Springfield, mas não consegue, já na segunda cena, Selma, irmã de Marge, revela ser uma grande fã do cantor. O episódio nunca produzido, chamado pelos produtores de "thhe Prince Episode" estaria entre os episódios da 4ª ou 5ª Temporada.

Giphy prince.gif

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória