FANDOM

Novo filme dos Simpsons só após o fim da série, diz Matt Groening Os criadores de "Simpsons" descartaram a produção de um segundo filme da série, pelo menos até que seja encerrado o seriado, informa o site da revista "Variety".

Matt Groening e Al Jean afirmaram que fazer a série e produzir o primeiro filme foi tão exaustivo que fazer uma sequência permanece um projeto distante.

"Levamos 18 até fazer o primeiro filme", disse Groening. "Ficamos frustrados. Achamos que levaria dois anos para fazer, mas acabou levando quatro. Algum dia talvez façamos outro (...) mas não prendam a respiração por isso".

Quanto ao fim da série, que atualmente está em seu 21º ano, o par indicou que não há planos para o encerramento. "Não conseguimos prever o fim porque nem conseguimos acreditar que ainda estamos aqui hoje", explicou Groening.

"Temos contrato para mais dois anos da série, além da atual. Eu desisti de prever o fim há muito tempo", acrescentou Jean.

Groening e Jean estão na cidade de Cannes para celebrar o 20º aniversário dos "Simpson".

Também no FANDOM

Wiki aleatória