FANDOM

Barraepis.png
 
Nome Original:
"Eight Misbehavin'"/As oito desgraças do Mundo(pt)
Primeira Transmissão:
21/11/1999
Temporada:
11
200px-Babf03.gif
Episódio nº
233
Código
BABF03
Diretor:
Steven Dean Moore
Escritor:
Matt Selman
Convidados Especiais:
Jan Hooks por Manjula, Garry Marshall por Larry Kidkill e Butch Patrick por ele mesmo

Sinopse

Apu e sua esposa decidem ter um filho. Com a ajuda de medicamentos para fertilidade, suas tentativas de conceber tem sucesso, muito sucesso. Nove meses depois, Manjula dá a luz à oito filhos. Os cidadãos de Springfield comemoram a chegada dos bebês, e as empresas locais dão muitos produtos gratuitos para Apu e Manjula. Mas quando um casal de Shelbyville tem nove bebês de uma vez, toda a atenção se volta para eles e Apu e Manjula são deixados a criar seus filhos sozinhos. É um trabalho e tanto e Apu percebe que não tem capacidade para o trabalho. Quando Larry Kittkill ( em português fica mata crianças), o proprietário do Zoológico de Springfield se oferece para pagar Apu e Manjula para criar seus bebês atrás de uma vitrine de exposição no zoológico, Apu tolamente aceita. Quando ele decide que quer tirar sua nova família do zoológico, Apu descobre que não pode se livrar do contrato que assinou. Homer e Apu roubam os bebês, mas Homer precisa compensar o Sr. Kitkill representando ele mesmo no zoológico.

Curiosidade

  • Durante a apresentação do "bebê do mal" toca "Welcome to the Jungle, Guns N' Roses, Appetite for Destrution, 1987.
  • Quando Manjula e Apu saem do Kwik-E-Mart as pressas para o hospital para Manjula poder dar a luz, Apu deixa o Kwik-E-Mart com o Gil. Quando eles saem, Gil começa a esfregar o chão e diz "You can leave. Just wait until my ex-wife to see my new job" ( Podem deixar, espera só até a minha ex-mulher ver meu novo emprego ), e então escorrega e cai no chão. As cores da roupa do Gil são verde, vermelho e branco, as cores do Kwik-E-Mart. Mas aproveitando isso, a versão brasileira mudou a frase de "You can leave. Just wait until my ex-wife to see my new job" para "Finalmente vou para a primeira divisão...sou tricolor..." e ai ele escorrega e cai no chão. Com certeza foi uma sátira ao Fluminense cuja as cores são o verde, branco e grená ( um vermelho escuro ) e que no ano anterior ( 1998 ) estava na segunda divisão do Brasileirão;buscando subir para a primeira divisão,acabou caindo para a terceira. O primeiro trecho do hino do Fluminense é "Sou tricolor do coração ; Sou de clube tantas vezes campeão..."
  • Quando Homer e Marge chegam a casa do Apu ao trazerem pao de banana ele diz´´welcome to my nightmare`` (Bem-vindos ao meu pesadelo) podera ser uma referência da canção ´´welcome to my nightmare`` do Alice Cooper.

Episódio disponivel em DVD

Sim

Décima Primeira Temporada

  1. Além da mancada do trovão
  2. O irmãozinho drogado
  3. Adivinhe quem vem para criticar
  4. A casa da árvore dos horrores X
  5. Homer o fazendeiro
  6. Um amor de pai
  7. Os oito desvalidos
  8. Leve minha mulher, nojento!
  9. A grande vigarice
  10. A pequena grande mãe
  11. Fé de Menos
  12. Bilionário por um dia
  13. Duncan, O Furioso
  14. Sozinho outra vez
  15. Missionário impossível
  16. Pigmolião
  17. Bart no futuro
  18. Sem Vícios
  19. O assassinato do jacaré
  20. O último sapateado em Springfield
  21. Uma Marge Muito Doida
  22. Por trás das risadas

Também no FANDOM

Wiki aleatória