FANDOM

Dan-0

Os Simpsons continua inovando 27 temporadas depois. De acordo com o Hollywood Reporter, a série apresentará um segmento ao vivo no episódio programado para ir ao ar nos EUA em 15 de maio, em que Homer vai responder perguntas dos fãs ao vivo!

A interação de Homer com o público deve durar três minutos, ao final do episódio, e o intérprete do personagem também usará improvisação, pois ele é muito bom nisso.

O showrunner Al Jean disse que eles passaram meses preparando tudo, o ator Dan Castellaneta,(foto) que dá voz ao personagem, vai utilizar uma técnica de captura de movimentos que será animada ao vivo. Para evitar que alguém desconfie de que não é ao vivo, ele disse que ele falará coisas que só poderiam ser ditas no dia da exibição do programa.

Quem quiser participar, deve enviar suas perguntas usando a hashtag #HomerLive entre os dias 1 e 4 de maio – mas as questões precisam ser feitas em inglês.

No Brasil, o programa é exibido na FOX. Ainda não há previsão para a exibição deste episodio por aqui.