Fandom

WikiSimpsons

Os Simpsons presta homenagem a Sam Simon, cocriador da série

3 938 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Na semana passada, Sam Simon, cocriador da famosa série Os Simpsons, morreu aos 59 anos devido a um câncer colorretal, com o qual lutava desde 2012. No episódio que foi ao ar no último domingo (15) nos EUA, o seriado prestou uma homenagem a Simon.

O final do episódio mostrou um vídeo do cocriador contando sua alegria em criar. “Eu vejo como uma espécie de triunfo fazer seu trabalho daquele lugar muito puro de apenas fazer coisas que você pessoalmente gosta", diz Simon no vídeo.

Depois, a tela exibiu a mensagem: "Uma das maiores mentes dos quadrinhos de todos os tempos. Obrigado, Sam”.

Sam.jpg

Simon saiu da série em 1993, mas ainda aparecia creditado como produtor executivo. Ele dedicou grande parte de seus esforços à filantropia, incluindo trabalhos com a PETA e Save the Children. Ele possuía, inclusive, sua própria ONG, a Sam Simon Foundation, que distribui alimentos veganos para animais e pessoas com necessidades.

Assista o vídeo clicando no link: https://vid.me/eaNi

Os Simpsons também homenageram Sam nos perfis oficiais nas redes sociais com esta imagem:

Sam simon cartoon.jpg

Também no Fandom

Wiki aleatória