FANDOM

Os Simpsons ganham saga nos quadrinhos !

É uma pena que aqui no Brasil as revistas dos Simpsons não são publicadas, pois este mês, as revistas em quadrinhos dos Simpsons, publicadas nos EUA pela Bongo Comics, serão sacudidas pela saga "The Great, Extreme, Ultimate and Totally Awesome Radioactive Man Event".

O evento será divido em três partes, publicadas com uma semana de intervalo nas revistas Simpsons Comics #155, Bart Simpson Comics #48 e The Simpsons Super Spectacular #9. Os roteiros são de Batton Lash, com arte de Tone Rodriguez.

Na história, Bart aguarda o grande evento do verão de Springfield – o lançamento da nova megassaga das HQs do Homem-Radioativo, cujo editor agora é ninguém menos que o palhaço Krusty. “Quando a poeira baixar, o Homem-Radioativo e seus maiores fãs, Bart, Millhouse e Martin, não serão mais os mesmos”, promete Lash.

Embora seja um personagem secundário no desenho animado, o Homem-Radioativo tem uma longa vida nos quadrinhos. Suas aventuras já parodiaram HQs da Marvel, DC, Image e outras editoras – e agora a paródia é com a moda dos grandes eventos, como crises e invasões secretas. “Os leitores vão identificar cada crossover e evento alterador da continuidade que lhes foi prometido, pelo qual esperaram ansiosamente e com qual no final das contas ficaram desapontados”, diz o roteirista. “Ao lerem a história, verão que não estão sozinhos em seu sentimento de insatisfação”.

Saga quadrinhos

As 3 capas unidas formam a imagem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória