FANDOM

Os Simpsons fez história nessa quinta-feira (04/11/2016). Em um anúncio da Fox, a série de animação foi renovada para suas 29ª e 30ª temporadas, garantindo permanência na TV até 2019.

Dana Walden e Gary Newman, executivos da Fox TV, disseram:

Esse é outro momento de quebra de recordes para uma série icônica. Os Simpsons ainda significam muito para o canal, o estúdio e todo mundo na Fox, e seu impacto cultural contínuo em todo planeta é prova do brilho combinado de Matt Groening, Al Jean e Jim. Parabéns a todos que trabalham nessa série inovadora – do elenco de vozes aos produtores aos roteiristas ao time de produção – vocês fazem parte de um dos grupos de talento coletivo mais sensacionais da história da mídia. E para os milhões de fãs de Simpsons ao redor do globo, obrigado pela audiência todos esses anos. Estamos felizes em anunciar que há muito mais vindo por aí.

O feito é histórico porque com ele Os Simpsons se torna a série mais duradoura da história da TV americana, batendo o número de episódios do faroeste Gunsmoke, que exibiu 635 capítulos entre 1955 e 1975. (O recorde não é da Tv mundial, pois algumas séries Europeias e japonesas continuam sendo mais longas).

Os Simpsons vai atingir ao menos 669 episódios exibidos quando a 30ª Temporada acabar.

CwdE2I4UcAAEKz6.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória