Fandom

WikiSimpsons

O ursinho

3 939 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Barraepis.png
 
Nome Original:
"Rosebud"/Prefiro dar um urso à minha filha do que a um velho(pt)
Primeira Transmissão:
21/10/1993
Temporada:
5
200px-Rosebud.gif
Episódio nº
85
Código
1F01
Diretor:
Welsey Archer
Escritor:
Jonh Swartzwelder
Convidados Especiais:
Os Ramones por eles mesmos

Sequência de Abertura

Piada do Sofá:

Os Simpsons chegam na sala mas não podem sentar porque o sofá já está ocupado... pelos Simpsons ?!

Sinopse

Sr. Burns sonha com Bobo, um ursinho que ele perdeu quando saiu de casa para morar com um homem muito rico, e esse ursinho acaba parando nas mãos de Maggie Simpson. Com isso, ele tenta de todas as maneiras pegar o ursinho de volta. Tentou oferecer a Homer Simpson U$ 1.000.000 pelo ursinho. Homer quase aceita e tenta convencer Maggie a dar o ursinho, que se não dá e Homer vê que sem Bobo, Maggie ficaria triste. Homer desiste e fala que poderia ser rico mas se desse o ursinho seria o pai mais burro do mundo. Tempos depois, Maggie, vendo que Sr. Burns estava agindo honestamente e entrega à ele o ursinho.

Curiosidades:

  • O vocalista do grupo, Joey Ramone, teve tempo de participar do episódio, pois 8 anos depois ele morreu.
  • A cena da infância do Sr. Burns é uma alusão à cena de infância de Kane no filme Cidadão Kane.

Erros:

  • No começo do episódio a casa dos Simpsons fica amarela.
  • Quando Homer tem problemas com o cabide e ele aparece na câmera,as câmeras do Sr. Burns tinham cor azulada,mas o funcionário do Sr. Burns abaixo da câmera em que o Homer está,esta colorido.
  • Nesse episódio,o cabelo do Skinner é marrom.
  • Em uma parte,o Sr. Burns tira a chupeta de Maggie depois que ela ofereceu a ele,mas quando Sr. Burns desiste de tirar o Bobo dos Simpsons e a Maggie dá para ele,sua chupeta está de volta.
  • A multidão tentando pegar o urso de Maggie da para percerber que o pai de Martin Prince está negro não branco.

Episódio Disponivel em DVD:

Sim

Assistir Online:

Episódio disponível em: 5ª Temporada Ep. 04

Quinta Temporada:

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória