FANDOM

Barraepis.png
 
Nome Original:
“Worst Episode Ever”
Primeira Transmissão:
04/02/2001
Temporada:
12
CBG-AS simpsons-frame-pior-ep-de-todos.png
Episódio nº
259
Código
CABF08
Diretor:
Mattew Nastuk
Escritor:
Larry Doyle
Convidados Especiais:
Tom Savini por ele mesmo

Quadro Negro

  • “I will not hide the teacher's medication” / “Eu não esconderei o remédio da professora”

Piada de Sofá

Giphy-I0001010100100.gif
No cenário, há um jovem mordomo parado. Os Simpsons chegam até a sala e, Homer entrega uma ficha a ele. O mordomo busca o sofá e os Simpsons se sentam. O jovem estende o braço em sinal de gorjeta. Percebendo que os Simpsons não vão pagar, ele fica zangado e vai embora.

Conteúdo

Simpsons-00121001320000000.gif
Apesar de Bart e Milhouse estarem banidos para sempre do Calabouço do Andróide, os dois assumem a gestão da loja, ocupando o lugar do
Cara dos Quadrinhos, que sofreu um episódio caríaco e está afastado se recuperando ao lado de sua nova amada, Agnes Skinner.

História Íntegra

O episódio começa com Marge fazendo panquecas para o café da manhã da família. Quando Lisa vai procurar na geladeira uma manteiga, ela percebe uma caixa muito velha com odor de absorção de bicarbonato de sódio na parte de trás da geladeira. Bart aposta que Homer pode comer a caixa inteira por US$ 50 dólares, e depois de comer, Homer tem uma "viagem antiácida", e desmaia babando sobre a mesa. Bart pega as US$ 50 dólares e faz uma farra de gastanças com Milhouse. Na primeira gastança, os dois vão ao mercadinho do Apu, e são guiados por ele aconselhando quais as 'coisas eles devem comprar. Após comerem tudo o que compraram no mercadinho, Milhouse leva Bart para a segunda gastança: uma lavanderia, onde lavam suas roupas com amaciante. Bart não gosta, e prefere escolher com o que devem gastar o dinheiro. Chegados aos últimos US$ 10 dólaresm, Bart e Milhouse vão para o Calabouço do Andróide comprar a nova edição do Homem Radioativo n° 1000, mas o Cara dos Quadrinhos diz que a revista custa US$ 25 dólares. Lá, Martha Prince, mãe do Martin Prince, aparece com uma caixa de itens antigos para vender, mas sem o conhecimento dela, a velha caixa de "lixo" é, na verdade itens muito raros. O Cara dos Quadrinhos oferece um preço muito baixo, de US$ 5 dólares, mas Bart e Milhouse impedem e, convencem a mulher de não vender a caixa, alegando que o Cara dos Quadrinhos está a roubando. Consequentemente, pelo Cara dos Quadrinhos, eles são proibidos para sempre de entrarem na loja.

Grande Momento

Gif comicbookguy ep-11-t11.gif
  • Cara dos Quadrinhos, visivelmente estressado, diz que todos estão banidos de sua loja, por rirem dele. Muito nervoso, acaba tendo um infarto, e sendo acolhido por Tom Savini.

Curiosidades

  • O episódio foi nomeado um "clássico" por vários críticos.
  • Matt Groening chamou o episódio de "uma história muito especial".
  • Foi classificada pe​la AOL como #12 entre os 20 melhores episódios dos Simpsons.
  • Hank Azaria ganhou o prêmio Emmy de Melhor dublador, com o excelente desempenho por expressar o Cara dos Quadrinhos.

Galeria de Imagens

Episódio disponível em DVD

Sim

Episódios da 12ª Temporada

  1. No Dia das Bruxas XI
  2. Um conto de duas Springfields - EPISÓDIO 250
  3. Krusty é papai
  4. Lisa, defensora das árvores
  5. O preço da dignidade
  6. O computador Alcagüete
  7. Os grandes Golpistas
  8. Revolta na Neve
  9. É o Homer!
  10. Mamãe coruja
  11. O pior episódio de todos
  12. Tênis, a grande ameaça
  13. O dia da vingança
  14. Novos garotos na área
  15. Homer faz greve de fome
  16. Adeusinho boboca
  17. O safári
  18. Trilogia do erro
  19. Eu vou à Rezalândia
  20. Filhos de um idiota
  21. Contos da Carochinha

Também no FANDOM

Wiki aleatória