FANDOM

Grande parte do conteúdo da FOX estará nos portfólios da Disney em breve. Porém, não se pode dizer que seja a sua totalidade devido aos Simpsons. Sim, a série que srepresenta a Fox por mais de vinte anos.

Após a compra da FOX pela empresa do Mickey Mouse, uma das poucas cláusulas colocadas pela Fox tem a ver com a série de Homer Simpson. Para os CEOs da Fox Television Group, esse título terá de se manter sob regras da mesma. Isto porque, com base nas suas palavras, representam a sua marca.

E é verdade. É difícil não associar Simpsons a Fox e vice-versa. Logo, a ida da série para os escritórios da Disney seria, pelo menos estranho.

Dinheiro homer

A série de Springfiled tem muito mais interesses do que possa parecer. O merchandising e restantes receitas que provêm de "The Simpsons" é bastante elevada, consequentemente, a FOX não tem interesse nenhum em deixar tal mina de ouro para trás.

Não se sabe se a Disney irá aceitar, mas Dana Walden e Gary Newman, diretores executivos da Fox Television Group, estão convencidos que haverá uma forma de chegar a um acordo com a Disney.

Se isso será possível ou não, só o futuro poderá revelar, então fique atento às notícias por aqui.

Dinheiro gif

Fonte: 4gnews.pt