FANDOM

Nesses últimos dias ocorreu a Comic-Con 2011 em San Diego nos Estados Unidos, que é uma feira que mistura fãs de super-heróis, de games, de séries...enfim e como não poderia faltar Os Simpsons também estiveram lá e já deram um gostinho da 23ª Temporada.

Comic-con
Foi divulgado a data e um preview do episódio 500 dos Simpsons que acontecerá nessa temporada.O episódio vai ao ar nos EUA no dia 19 de fevereiro de 2012 e segundo Al Jean o episódio será assim:

"Terá uma reunião em Springfield, em que os Simpsons não são convidados, porém eles descobrem, e o pior, a reunião é para discutir a expulsão da família de Springfield pois todos estão cansados e cheios deles depois de todo esse tempo", mas segundo o próprio Al Jean terá mais surpresas no episódio.

Simpsons 500

- Parece que a sorte de Milhouse vai mudar pelo menos em um episódio. Segundo os produtores da série,"Nós fizemos um episódio onde ela o beijou - ela admitiu que ele era bonitinho ao luar e depois ele caiu de um penhasco e uma águia o salvou e ele dissealgo como: "Tudo está chegando Milhouse!" (isso foi em "Homer Mãos de Tesoura" da 22ª Temporada.)

- Segundo Al Jean haverá mais 2 aberturas dos Simpsons com participações de Banksy "Se você gostou do Banksy, então você vai gostar desses dois" disse Jean e completou com " Mas não é a mesma coisa " A primeira abertura criada por Banksy para os Simpsons apareceu em "Moneybart" e foi polêmica, veja:

tumbs|400px|center

- Quando perguntado porque nunca fez um crossover entre Simpsons/Futurama, Matt Groening disse "Futurama é real e Simpsons é apenas um desenho animado", brincou ele. Porém nessa temporada Os Simpsons contará com um episódio do escritor de Futurama: Stewart Burns, em que os fãs poderão ver os personagens 30 anos no futuro comemorando o natal, o episódio irá ao ar nos Estados Unidos em Dezembro.

- Quando perguntado porque não teve nenhum número musical em Os Simpsons o Filme, Jean disse que eles fizeram mas acabou sendo cortado do filme, inclusive uma grande música sobre o Alasca, uma música com Dave Stewart do grupo The Eurythmics.

- Na 22ª Temporada teve o romance entre Ned e Edna, porém se abalou por que Ned soube quem eram os antigos parceiros de Edna. O futuro do casal ficou na mão dos fãs e os produtores vão honrar o que ganhar, e cumprir o enredo. E pelo que se viu na feira eles estavam mais a favor do casal continuar e Matt completou dizendo "Bart merece sua professora vivendo na casa ao lado".

- Foi divulgado um episódio em que será mostrado a trajetória do Bar do Moe ao longo de centenas de anos,"Costumava ser uma tapeçaria e, em seguida, ele foi usado por Michelangelo" disse Jean.

- Nessa temporada teremos participações especiais de Kiefer Sutherland, Jane Lynch, Michael Cera, Andy Garcia, Martelo Armie , Joan Rivers, Jeremy Irons, Heidecker Tim e Wareheim Eric,Neil Gaiman, Gordon Ramsay.

- Os Simpsons vão visitar o único continente que eles não haviam visitado, sim minha gente, eles vão à Antártida nesta temporada.

- E por ultimo foi anunciado que em um episódio Sr. Burns terá um app para Ipad chamado "Angry Burns" traduzindo, "Burns irritado". Uma paródia do conhecido game "Angry Birds".

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Estas Novidades foram postadas pelo ótimo Blog "Maniaco pelos simpsons" http://maniacopelossimpsonsbr.blogspot.com/

Também no FANDOM

Wiki aleatória