FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Nerd (Escola de Knockers rígidos)
Correy_Masterson.png
Idade:
Não Informada
Sexo:
masculino
Profissão:
---
Parentescos:
Nenhum
Primeira Aparição:
Homer Goes to College

Nerd é um personagem do filme Escola de Knockers rígidos .

História [1] Editar

Homer assisti-lo apenas antes de tomar Física Nuclear 101 em Springfield University porque acreditava que era "um programa sobre a vida no campus, que eu deveria assistir."

Na cena que foi mostrado, o presidente dos Estados Unidosvisitou o colégio onde o filme teve lugar e disse esperar que nada desagradável que aconteceria durante a sua visita. Dean Bittermanassegurou o presidente, dizendo que nada iria dar errado, porque ele tinha expulsado os membros da Casa Chugalug turbulento. No entanto, um dos membros ( Corey Masterson ) voltou a Bitterman desencadeando uma "bomba bra", que enviou bras muitos chover sobre o presidente eo reitor. Bitterman irritado gritou "Corey!" e, em seguida, ficou chocado ao ver o presidente dançando na chuva de sutiãs. O Presidente disse Bitterman para "Lighten up!" e disse que Corey faria uma adição perfeita para seu gabinete como o "secretário de Festas Down!"

Como Bitterman continuou furioso, o sutiã última aterrou em cima de sua cabeça, para o deleite de Homer enquanto assistia o filme. [1]

Aparições [2] Editar

Referências [4] Editar

  1. Homer Goes to College

Também no FANDOM

Wiki aleatória