FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Myrna Bellamy
Bellamy
Idade:
80 anos
Sexo:
Feminino
Profissão:
Parentescos:
Chester Bellamy
Primeira Aparição:
A culpa é do Homer

Myrna Bellamy (geralmente referida como "Sra. Bellamy") é uma mulher idosa que Homer ajudou nos afazeres domésticos. Ele e Marge são acusados de assassiná-la.

Homer foi condenado ao serviço comunitário, e acabou entregando refeições. Quando ele foi para a casa da Sra. Bellamy, que estava segurando um machado quando ela o cumprimentou, Homer se assustou. Acontece que a Sra. Bellamy era apenas uma mulher amável, e usou o machado para cortar refeições no bife. Homer ajudou a Sra. Bellamy com um par de tarefas domésticas, e este rapidamente se transformou em sua casa. Marge foi para reclamar e acabou ajudando a Sra. Bellamy também. Logo Homer e Marge eram, de fato, eram empregados de Sra. Bellamy. Ambos, mas sobretudo Marge, foi ressentir-se disso, principalmente quando a Sra. Bellamy deu-lhes tarefas degradantes para fazer e os tratou mal.

Depois de um jogo de cartas com as amigas, a Sra. Bellamy aparentemente esfaqueou com uma tesoura um homem. Homer e Marge eram os principais suspeitos. Todo mundo ficou de olho neles, e durante uma batida policial na casa dos Simpsons, o colar foi encontrado com Maggie.

Marge e Homer foram presos, julgados, condenados e sentenciados à morte por assassinato Sra. Bellamy. Pouco antes de sua data de execução, Homer confessou tudo. Quando Homer estava amarrado na cadeira elétrica e foi retirado, foi revelado que o tempo todo que tinha estado lá, era um reality show. Sra. Bellamy não estava morta, e nem sequer foi uma mulher velha, ela era realmente atriz Carmen Electra disfarçada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória