FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Mulher Medecina
Imagem:50px-MedicineWoman.png
Idade:
?
Sexo:
femenino
Profissão:
Curador "Terapeuta"
Parentescos:
Nenhum
Primeira Aparição:
The Simpsons Movie

Medicine Woman (conhecido por Homer como "Lady Boob") é uma senhora que ajudou a Homer tem uma epifania. Ela é uma mulher Inuit conhecida por seus seios enormes. Ela provavelmente vive em Nunavut .

História

A Mulher Medicina aparece pela primeira vez no Alasca após Homer é atacado por um urso polar que ela afasta, e ela arrasta Homer em sua tenda. Depois de reviver ele, ela diz que ele deve alcançar uma epifania ou ele está condenado a passar o resto de seus dias sozinho. Ela começa uma música garganta e incentiva Homero a participar, o que ele faz. Logo, ele cai em uma visão estranha, onde a cabeça aparece em um totem e ela tortura.Homer logo chega uma epifania, percebendo que ele deve salvar Springfield de ser destruído, e acorda e agradece a ela (chamando-a de "Lady Boob" no processo). Mais tarde no filme, quando Homer está à procura de sua família, e torna-se perdido e fraco devido ao frio, a Mulher Medicina aparece em uma visão e pontos-o na direção certa com seus seios gigantes. Homer depois brevemente encontra-la em Springfield, enquanto ele está desesperado e aponta-lhe a motocicleta que ele poderia usar para explodir a cúpula, e ele mais tarde lhe paga o dinheiro, ou tenta, de qualquer maneira. (Ela não é realmente visto nesta cena, mas as declarações de Homero, bem como acções implica que ela estava presente.).

Ela faz uma breve aparição nos créditos de abertura de He Loves to Fly e D'ohs Ele , colocando como Chefe Wiggum . Os créditos parecem ter lugar depois do filme, como o vidro quebrado da cúpula e as casas que estão sendo construídos são vistos em segundo plano.Ela reaparece em Vancouver. Quando Marge pergunta quem ela é, as respostas de Homero que ela era sua "terapeuta". Ela então pergunta Homer para o dinheiro que deve a ela (como sua tentativa anterior, pagar-lhe não funcionou devido a dá-la a uma árvore). Homer afasta rapidamente gritando que ele não podia ouvi-la.

Aparições

  • - The Simpsons Movie
  • Episódio - " Ele ama voar e ele D'ohs "(Abertura Seqüência Only)
  • Episódio - " Boy Meets Ondulações "

Referências

  1. Filme Os Simpsons
  2. " Boy Meets Ondulações
  3. Wikiasimpsons.com

Também no FANDOM

Wiki aleatória