Fandom

WikiSimpsons

Ruína e Redenção de Apu

Redirecionado de Much Apu About Something

3 938 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Barraepis.png
 
Nome Original:
Much Apu About Something
Primeira Transmissão:
17 de Janeiro de 2016 (EUA)
Temporada:
27
Much Apu About Something promo 2.jpg
Episódio nº
586
Código
VABF05
Diretor:
Bob Anderson
Escritor:
Michael Price
Convidados Especiais:
Utkarsh Ambudkar como Jay

Sinopse

Sanjay passa seu posto no Kwik-E-Mart para o seu filho milenar, Jay, que o transforma em um mercado de alimentos saudáveis, o que é contra a tradição de Apu. Bart, a quem Homer tinha convencido a desistir de suas brincadeiras, é chamado a voltar para sua antiga vida e derrubar a nova loja.

Enredo

Springfield está tendo uma parada em homenagem a Jebediah Springfield, o fundador da cidade. Durante a parada, Bart ativa um canhão de água do carro de bombeiros, molhando Chef Wiggum. Como resultado, Springfield P.D entra em uma batalha contra um voluntário do Corpo de Bombeiros que acabou com um tanque SWAT perdendo o controle e destruindo Kwik-E-Mart, prejudicando Apu e Sanjay. No hospital, Sanjay revela que ele quer se aposentar do seu trabalho no mercado e dar sua parte da loja para seu filho, Jamshed Nahasapeemapetilon.

Vendo as consequencias da pegadinha do Bart, Homer decide que ele foi longe demais, e faz ele nunca mais fazer uma pegadinha. Milhouse tenta trazer o antigo Bart novamente, mas ele resiste soltando uma colmeia de abelhas na virilha do Superintendente Chalmers e soltando o freio de mão na plataforma elevatória de Skinner. Mas sua nova personalidade vem com benefícios, agora ele está tirando boas notas, e, como resultado, está tendo uma ligação mais próxima com Lisa, como agora ele entende seu ponto de vista de não ter nenhum reconhecimento por suas realizações.

Seis semanas depois do acidente, Apu vai ver o que eles fizeram com Kwik -E- Mart, apenas para descobrir no que a substituíram por Quick & Fresh, uma loja que vende produtos naturais feitos por Jamshed (Que é agora chamado Jay). No banheiro da loja, Jay explica que Apu tem um vício para raspar os bilhetes Big BangTheory, e por causa disso, ele é o dono de 80% da loja. Mais tarde, Moe e Apu falam sobre o que aconteceu com sua loja, mas Jay, que já está com raiva de seu tio por ser um estereótipo, demite Apu de seu trabalho. Apu fica tão deprimido que ele vai para a Taverna do Moe, onde Moe convence Homer a transformar Bart em um brincalhão novamente para ele fazer uma pegadinha com Jay para Apu poder ter sua loja de volta. 

Bart, que voltou a ser como era antes, decide que a melhor brincadeira seria desligar a luz do Quick & Fresh por trinta segundos. Como nenhum dos produtos têm conservantes, tudo vai apodrecer, mas ele é interrompido por Lisa, que lhe lembra que depois que ele parou de fazer pegadinhas, eles amaram um ao outro mais ainda, mas Bart interpreta a expressão "amor incondicional" como um sinal de que ele pode fazer qualquer coisa que ele quer e ainda ser amado por sua irmã. Então ele corta a energia da loja por alguns segundos.

Dentro da loja, todos os produtos começam a estragar, assustando os clientes para fora, mas quando Bart faz com que a luz volte, duas pedras de massagem se colidem, produzindo uma faísca que leva a um grande incêndio. Como o bombeiro usou toda sua água e espuma contra a polícia no desfile, eles não têm nada que pode apagar o fogo, e então a loja é completamente destruída pelas chamas. Mais tarde, Apu justificou sobre o que aconteceu com Jay, mas ele também encontra outro bilhete The Big Bang Theory no meio dos escombros . Ele a raspa e ganha um milhão de dólares, dinheiro suficiente para comprar sua loja de volta e reconstruir o Kwik -E- Mart.

Galeria

Também no Fandom

Wiki aleatória