FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Mr. Black
Mr. black avat1
Idade:
30 anos
Sexo:
Masculino
Profissão:
Diretor de Acampamento
Parentescos:
Nenhum
Primeira Aparição:
Acampamento Krusty

Liderança [1] Editar

Sr. Black , em vez de confiar nos serviços da escola valentões Jimbo Jones , Dolph e Kearney para "esmagar seus espíritos", que correm o "Kamp Krusty" com um punho de ferro. Mr. Black também contratou um instrutor aposentado, supostamente do Exército dos EUA ou EUA Marinha Corpo, a ser significa para as crianças com sobrepeso na seção acampamento gordura de Kamp Krusty. Preto mencionou que ele era uma vez o chefe do Euro Krustyland antes que "explodiu" (uma paródia da impopularidade do Euro Disneyland).

Papel no episódio [2] Editar

Sr. Black é visto brevemente brandy beber, fumar e desfrutar de uma festa com os agressores, fazendo um brinde e dizer: "Senhores, para o mal!" Sr. Black depois contrata Barney se vestir como Krusty, na tentativa de manter os campistas complacente, mas o disfarce é pobre e Barney estraga a ilusão falando. Bart leva os campistas em uma revolução para tomar o acampamento. Mr. Black, percebendo que ele perdeu o controle grita para os valentões, "Para a hidrodinâmica!". O instrutor também deixa Kamp Krusty, quer escapar junto com Jimbo, Dolph, Kearney e preto Sr. no kydrofoil ou deixando parques de campismo por outro meio, para as crianças seção de gordura 'é subterrâneo, quando Bart liberta Martin Prince e as outras crianças de la. Esta é a última vez que já viu de Mr. Black, pois ele não reapareceu em todos os episódios subsequentes. Também está implícito que ele tinha subornado Krusty, oferecendo-lhe "um caminhão cheio de dinheiro" a fim de obter Krusty a assinar seu nome no campo.

Outros Planos [3] Editar

Mark Kirkland tinha certeza de que o personagem ia para reaparecer mais tarde na série, mas nunca o fez. Al Jean , comentou: "Eu acho que a hidrodinâmica realmente tem o Sr. Black fora do show para sempre". [1] Apesar disso, ele tem fez uma aparição pouco maior nos quadrinhos Simpsons The Geek herdarão a Terra .

Mr. Black também aparece no vídeo game, The Simpsons Road Rage , em que ele diz os jogadores em suas fileiras. No entanto, apenas a sua voz pode ser ouvida.

Também no FANDOM

Wiki aleatória