FANDOM

Barraestabelenew
 
Monte SalpicanteMonte Salpicante
Distrito:
800px-Flag of the United States svg Distrito de Springfield
Endereço:
Indisponível
Dono:
Indisponível
Moradores:
Indisponível
Construção:
Indisponível
Primeira Aparição:
Capricha no retrato

O Monte Salpicante (Mt. Splashmore) é um parque aquático em Springfield. Ele se vangloria de ser, "o lugar com o maior numero de maneiras que você pode ser atirado a centenas de metros no ar por um geyser de água altamente pressurizada." Mt. Splashmore é um paraíso para as crianças jovens demais para conhecer o medo e se arriscam à procura de uma maneira de aliviar o calor. Vidas estão nas mãos salva-vidas de 16 anos que, ocasionalmente olharam para as regras e regulamentos.

Atrações:

  • Esôfago do Diabo

Um favorito entre os ousados visitantes, começa a 300 pés ( 91,44 metros) no ar e joga os gritantes clientes para baixo em um ângulo de 90 graus antes de atirar-los em uma rede complexa de tubos intensamente cheias de curvas e, em seguida, impulsionando-os rapidamente através de um tanque de um grande tubarão branco, sobre um poço de jacarés, e, finalmente, em uma quente, espumosa banheira de hidromassagem.

  • H2WHOA!
Monte Salpicante 2

Outro favorito é H2WHOA! onde os clientes podem desafiar a água fúria da morte e descobrir do que a água é realmente feito. um túnel escorregador que Homer Simpson , uma vez ficou preso dentro. Como é que os salva-vidas adolescentes resolver o problema? Eles enviaram para baixo mais filhos, um incidente que pôs H2WHOA! em sua lista de vingança.

  • Rock-A-Bye-Riptide
Monte Salpicante 3

Rock-A-Bye-Riptide é uma piscina infantil, "onde a água é trocada a cada hora". O fundo do poço é de 2 centímetros de profundidade. Os bebês são obrigados a usar coletes salva-vidas.

Artigo traduzido da Wikisimpsons americana, faz parte do Mutirão da Tradução

Também no FANDOM

Wiki aleatória