FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
desconhecido
Maw
Idade:
70 ?
Sexo:
Feminino
Profissão:
caipira
Parentescos:
Cletus (filho), Brandine (filha? sobrinha?)
Primeira Aparição:
Comichão e Coçadinha, o Filme

Personagem

Cletus e mãe 06x04

06x04 - no desfile dos robôs - "posso tirar uma foto MA?"

Essa mulher é apenas uma peça no emaranhado complicado que é a Família Spuckler. Explicar seu real "grau de parentesco" com Cletus, Brandine e cada uma das Crianças Spuckler está longe de se realizar.

Não dá para afirmar que seu nome seja Maw; quando Cletus fala com ela no 4º ep. da 6ª temporada, (sabe-se lá o que eles foram fazer na Terra de Comichão e Coçadinha) o "mãe" que ele fala soa como um "Ma" - então ao invés de Maw, apenas poderiam referir-se a ela simplesmente como "Mãe de Cletus", até que um nome de verdade seja aplicado.

Cletus brandine pais 11x14

11x14 - "eles são meus pais também!"

No ep.07x21 - 22 Curtas sobre Springfield - ela reaparece na introdução da estória de Cletus, mas apenas um flash do episódio 06x04. No fim do seu conto, trepado num poste, Cletus diz que dá para falar com sua mãe ali de cima; então ele grita: "Mãe ("Ma") desce do telhado!"

No ep.11x14 - Sozinho outra vez - Cletus e Brandine estão namorando na carroceria da pick-up e ela pergunta por que ele estacionou perto dos pais dela. Cletus responde que eles são seus pais também; e os amassos continuam. Todos estão dentro (acampados) do circuito de corridas de carro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória