FANDOM

Barraepis
 
Nome Original:
Marge Simpson in: “Screaming Yellow Honkers”
Primeira Transmissão:
21/02/1999
Temporada:
10
Marge-terror-das-ruas
Episódio nº
218
Código
AABF10
Diretor:
Mark Kirkland
Escritor:
David M. Stern
Convidados Especiais:
Nenhum

Quadro Negro

Grammar is not a Time of Waste (Gramática não é um Momento de Resíduos)

Piada de Sofá

Simps-intro-frame360

Conteúdo

Após Homer comprar um Canyonero, ele descobre que comprou um modelo de carro destinado à mulheres, para quem ele entrega o veículo, sua esposa, Marge. Apesar de não gostar em um primeiro momento, Marge começa a se afeiçoar pelo automóvel, e rapidamente desenvolve raiva contra outros motoristas nas estradas.

Enredo

Após a família Simpson assistir à uma exibição de show de talentos pobre por parte dos professores, eles estão com pressa para sair. Homer observa Krusty dirigindo um Canyonero e decide comprar um. Homer compra o veículo utilitário esportivo, mas é em breve decepcionado depois de descobrir que ele comprou o "Série-F", destinado à mulheres. Constrangido em dirigí-lo, ele entrega o veículo à Marge. Marge não gosta em um primeiro momento, devido à sua dimensão e características, mas rapidamente se torna apaixonada por ela, e desenvolve a raiva da estrada. Mais tarde, quando dirige em torno da cidade, Marge é autuada por Chefe Wiggum com uma multa de trânsito e é condenada a fazer um curso de condução defensiva. Após assistir à aula, Marge, dirige o Canyonero e acidentalmente choca o veículo contra à cerca da prisão, e perde seus privilégios de condução.

Sem poder dirigir, Marge começa à ficar estressada com os familiares. Homer decide levar Bart e Lisa para o zoológico e acidentalmente, provoca os rinocerontes que perdem as estribeiras e começam à escapar. A pedido da polícia, eles pedem à Marge que utilize o grande SUV para deter os rinocerontes que escaparam do zoológico. Marge recusa de primeira, até que ela assiste na televisão o jornalista Kent Brockman noticiando que Os Simpsons estavam em perigo. Marge se compromete em ajudar a polícia e consegue confrontar os animais, mas descobre que Homer, foi sequestrado por um rinoceronte que ainda estava solto.

Pelas ruas, todos ficam apavorados e assistem Homer sendo levado pelo animal e implorando por ajuda. Ele é levado até um canteiro de obras, onde lá é jogado pelo rinoceronte para dentro de um banheiro químico. Marge, procura estratégias de como salvar Homer, e deliberadamente trava o veículo, explodindo-o. O rinoceronte instintivamente tenta acabar com o fogo, e Homer escapa. O rinoceronte finalmente é devolvido ao zoológico. Marge credita o sucesso da estratégia ao âncora Stone Phillips da NBC. Os Simpsons, o Chefe Wiggum e o zelador do zoológico elogiam a excelente programação da NBC.

Durante os créditos finais, Homer lê uma declaração sob ameaça de uma arma, onde elogia à FOX e deprecia a NBC, mas, é baleado quando elogia o canal CBS.

Grande Momento

  • Ranning-Simpsons380
    Após fugir para o estacionamento do zoológico, Homer, Bart e Lisa sobem em cima do carro enquanto os rinocerontes ficam em torno dos Simpsons, os intimidando.

Curiosidades

  • Um estudo realizado mostrou que as mulheres tinham mais casos de raiva da estrada do que os homens, por trás disso, surgiu a idéia do episódio.
  • Os nomes dos outros vendedores de automóveis na placa do carro na garagem são amigos de colégio de Mike Scully.
  • O grupo de pessoas correndo para fora do jardim zoológico, antes de Homer, Bart e Lisa, são caricaturas de Mike Scully, sua esposa, e seus filhos, que também são vistos correndo atrás de Kent Brockman.
  • Em uma tentativa de parar os rinocerontes, Homer grita "Jumanji!", Uma referência ao filme Jumanji.

Episódio Disponível em DVD

Sim

Décima Temporada

  1. A banha do baile
  2. O mágico de Springfield
  3. Bart uma mãe
  4. A casa da árvore dos horrores IX
  5. Quando nasce uma fofoca
  6. Jogado ao vento
  7. Lisa tira um "A"
  8. Homer Simpson com problema de rim
  9. Homer, o guarda-costa
  10. Viva Ned Flanders
  11. Um bom Bart não deixa se dobrar
  12. Um domingo terrível
  13. Homer é o máximo
  14. Estou com o cupido
  15. Marge, o terror das ruas
  16. Dêem um lugar para Lisa
  17. Homer caminhoneiro
  18. Histórias bíblicas dos Simpsons
  19. Mamãe e a arte de papai
  20. O velho e o mau estudante
  21. Não pode comprar meu amor
  22. Eles salvaram a inteligência de Lisa
  23. Trinta minutos sobre Tókio

Também no FANDOM

Wiki aleatória