Wikia

WikiSimpsons

Marge Mimando o Filho

Discussão0
3 355 pages em
Este wiki
Barraepis
 
Nome Original:
"Marge's Son Poisoning"/Mimos a mais(pt)
Primeira Transmissão:
13/11/2005
Temporada:
17
Marges Son Poisoning
Episódio nº
361
Código
GABF20
Diretor:
Mike B. Anderson
Escritor:
Daniel Chun
Convidados Especiais:
Nenhum

SinopseEditar

Os Simpsons vão até Paradise Pier, um local parecido com Coney Island, e ficam chocados ao perceber que o píer está sendo destruído. Homer entra num carrinho bate-bate que pouco depois vai parar nos trilhos do trem e ainda se choca contra um carro da polícia guiado por Wiggum. Mais tarde, Homer fica interessado em comprar pesos de ginástica que estão em oferta. Já Marge leva uma bicicleta com dois lugares depois que Homer diz que vai pedalar junto com ela. Em casa, Homer se distrai com seus halteres e os usa noite e dia. Quando Marge o convida para andar de bicicleta, Homer não se mostra nem um pouco interessado – muito menos o resto da família. Ao perceber que Marge está andando de bicicleta sozinha, Nelson chega à conclusão de que ela está solitária. Bart diz que "mães nunca estão solitárias", mas ainda assim, ele fica com muita pena de Marge. Ele sobe na bicicleta e pergunta se Marge quer dar uma volta. Ela fica super feliz. Marge e Bart pedalam a bicicleta de dois lugares até Springshire, que lembra os campos da Inglaterra.
302866
Eles encontram uma casa de chá e decidem entrar. Lá dentro, Marge degusta um chá enquanto Bart devora uns pedaços de bolo. Bart consegue que um senhor inglês repita palavras mágicas dos livros de Harry Potter, fazendo com que ele comece a flutuar. Homer vai até o Bar do Moe, onde vê Moe e alguns dos fregueses presos embaixo de uma máquina de fliperama. Com facilidade, ele levanta a máquina usando seu musculoso braço direito. Por conta disso, Moe tem uma idéia. Quando um ricão texano entra no bar, Homer finge ser um nerd e exibe seu braço esquerdo magrinho. Moe diz ao texano que aposta 100 dólares que Homer pode derrotá-lo numa competição de braço-de-ferro. Quando percebe que foi enganado, o ricão exige que lhe façam um monte de favores, incluindo um passeio na praia. Bart e Marge voltam à vila de estilo inglês e descobrem que a casa de chá fechou as portas. Quando os dois estão voltando para Springfield, Marge ressalta que cada um vai se ocupar de suas coisas ao chegarem em casa. Com pena de sua mãe, Bart a convida para ficar com ele na casa da árvore. Quando entra na casa da árvore, Marge começa a arrumar as coisas, fazendo com que ela fique igualzinha à casa de chá. Homer diz a Marge que decidiu entrar para o circuito profissional de braço-de-ferro. Bart e Marge vão até o shopping, onde Bart compra um conjunto de chá do Krusty, o Palhaço. Jimbo, Dolph e Kearney vêem Bart com o conjunto de chá e começam a tirar sarro dele. Eles chamam Bart de "filhinho da mamãe". Bart quebra todas as xícaras e diz a Marge que só tem saído com ela por pena. Marge fica arrasada.

Lisa diz a Bart que está preocupada com Marge, que está fazendo carinho no cachorro há horas. Ela diz que Bart magoou a mãe. Bart vê Marge sentada à mesa da cozinha, mexendo o chá melancolicamente. Bart revela que gostou de ter saído com ela e sugere que eles formem uma dupla para a noite do karaokê que vai acontecer na escola. Homer fica sentido porque Marge não telefonou para ele. Moe inventa uma história em que Marge ligou para Homer e que disse que o ama, e também que ele deveria quebrar o braço de seu adversário. Enquanto enfrenta seu oponente, Homer liga para casa e perde todo o interesse na competição porque Marge não atende ao telefone. Homer vai embora, deixando Moe para trás. Na festa do karaokê, Marge fica ainda mais preocupada com Bart, pois os dois estão vestidos com roupas iguais. Quando Marge vê o diretor Skinner cantando uma música com sua mãe, ela imagina um Bart bobão de meia-idade agindo da mesma forma. Horrorizada, ela diz a Bart que não vai permitir que ele se torne um filhinho da mamãe como Skinner. Ela entrega a ele um extintor e o encoraja a voltar a ser o arteiro que era antes. Por fim, Marge ri conforme Bart dispara o extintor na direção das pessoas.

Episódio disponivel em DVDEditar

Não

Décima Sétima TemporadaEditar

  1. O Desafio dos Manatis
  2. A Garota que Dormia Pouco
  3. Milhouse Duro de Matar
  4. A Casa da Árvore dos Horrores XVI
  5. Marge Mimando o Filho
  6. Vejam como Homer corre
  7. A Última das Mães de Chapeu Vermelho
  8. O Bob Italiano
  9. O Conto de Natal dos Simpsons
  10. O pai do Homer
  11. Para onde estamos indo?
  12. O Zelador Cantor
  13. História Quase Sem Fim
  14. Bart Tem Duas Mães
  15. Homer Simpson, Essa É a Sua Esposa
  16. Abe de Um Milhão de Dólares
  17. Beijos, Beijos, Golpe a Indiana
  18. As Histórias Mais Molhadas da História
  19. Garotas Só Querem Somar
  20. A Amnésia da Marge
  21. A Evolução do Homem
  22. Conselheiros Marge e Homer

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória