FANDOM

Barraartigos

Sprinfield tem muitas leis, como os outros estados dos EUA.

Jogatina

Se tornou legal em Springfield para tentar salvar sua economia ja muito abalada.

Casamento Homossexual

Depois que o turismo ficou devastado graças as brincadeiras do Bart e do Milhouse com um viajante, que posteriormente falou muito mal da cidade na imprensa, Springfield legalizou o casamento homossexual para arrecadar mais dinheiro e para atrair mais pessoas (em especial homossexuais) para a sua cidade, melhorando o turismo. Mas O Reverendo Timothy Lovejoy não aprovou e não faz esse tipo de casamento na Primeira Igreja de Springfield.

Imigrandes Ilegais

Springfield não tinha uma politica dura com imigrantes até a população começar a reclamar sobre um imposto que a prefeitura cobrava para a patrulha contra Urso. O prefeito Joe Quimby para contornar a situação disse que os impostoas estavam altos por causa dos imigrantes ilegais. Chamando um plebicito para a cidade votar na Proposta 24, que dizia que os imigrandes ilegais deveriam sair do país.

A proposta passou com 95% de aprovação, mesmo com Homer fazendo campanha contra.

Melhor ato do Governo

É uma lei patriota que pune com prisão qualquer ato de anti-patriotismo. A Família Simpson, Bill Clinton, Michael Moore, Elmo, entre outros foram presos por essa lei.

Essa lei é uma paródia da controversa lei da constituição americana de 2001, chamado O ato patriota.

Livro Banido

O prefeito Joe Quimby baniu Larry Snotter por um breve período por ele ter escrito um livro controverso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória