FANDOM

Barraestabelenew
 
Lazy I Ranch ou Rancho do Preguiçoso
Lazy Ranch
Distrito:
Distrito de Springfield
Endereço:
Indisponível
Dono:
Rich Texan
Moradores:
Á hóspedes e funcionários ao invés de moradores
Construção:
Indisponível
Primeira Aparição:
Cara cadê meu rancho

Lazy I Ranch, ou simplesmente Rancho do Preguiçoso é um rancho de propriedade do texano rico . A família Simpson, uma vez se hospedou neste hotel-fazenda no episódio Cara cadê meu rancho o mesmo de sua primeira aparição como uma tentativa de fuga para fugir do sucesso de uma canção de natal composta por Homer Simpson cujo hostiliza Flanders.

Historia

O local onde foi construído foi palco de uma batalha entre indígenas e homens brancos no qual cinqüenta e seis nativos americanos e mais quatro cowboys perderam suas vidas no lugar e por isso que Lisa não tinha gostado da fazenda também discordando da equitação, até que ela conheceu Luke Stetson lá. A família também se reuniu com Biscoito e Cleanie lá. No rancho, há muitas vezes uma dança de bar. Perto dele, á uma terra de nativos americanos que foi corrompida durante um tempo devido á um bloqueio numa passagem num rio causada por inúmeros troncos de árvores corroídas por castores.No entanto Homer Simpson com ajuda de Bart conseguiu distrair os roedores e desbloquear o curso de água deste rio fazendo toda a tribo de volta. O rancho também foi uma antiga de colônia de nudismo que foi desativada á muitos anos,pois sabe-se que o texano rico é proprietário á décadas embora só foste revelado este seu negócio em Cara cadê meu rancho.