FANDOM

Killhammad Aieee era um robô construído pelo Professor Frink e seu filho , para lutar na TV Rumble Robot . Os Frinks foram muito bem sucedidos no show, vencendo cinco campeonatos consecutivos.

Killhammad Aieee estava a vários metros de altura, andava sobre duas pernas, e tinham metralhadoras enormes para os braços.Ele era completamente não-humanóide na aparência: Seu corpo e cabeça foram combinadas em uma parte principal forma semelhante à um cubo truncado corte ao meio na horizontal, em que os braços e pernas foram anexados. O robô também pode se transformar algumas partes do seu corpo para servir fins não-agressivos, como fazer uma espreguiçadeira.

Killhammad Aieee tinha um ponto fraco em seu posterior, mas Frink reforçou que, assim fazendo o robô tudo, mas invulnerável.

No campeonato de Robot Rumble, Killhammad Aieee lutou  contra Chefe Knock-A-Homer . Killhammad AIEE bateu Chefe Knock-Homer A-em torno da pista várias vezes, derrubando-o. Em seguida, outro golpe quebrou Chefe Knock-A-Homer aberto, revelando que Homer Simpson estava lá dentro. Vendo isso, Killhammad Aieee parou de atacar, porque tinha sido programado com as Três Leis da Robótica e foi, portanto, incapaz de fazer mal a um ser humano. Em vez de terminar Homer off, Killhammad Aieee transformou parte de si mesma em uma espreguiçadeira, Homer sentado no salão, e lhe serviu um martini. Porque a luta nunca foi tecnicamente terminou, os anunciantes Robot Rumble declarou Homer, o vencedor do campeonato, o que enfureceu a platéia.

Curiosidades

  • Nome Killhammad Aieee é um trocadilho com o famoso boxeador Muhammad Ali .
  • Killhammad Aieee tem uma semelhança muito forte com o ED-209 droid de RoboCop .
  • As Três Leis da Robótica são detalhados no sci-fi conto coleção I, Robot por Isaac Asimov .

Aparições

  • Episódio - " Eu, D'oh-Bot "

Também no FANDOM

Wiki aleatória