FANDOM

Barraartigos
KIDZNEWZ

Kidz Newz é um noticiário infantil no qual Lisa trabalhou como Âncora, e Bart como Co-âncora. Mas assim que Bart começou a ganhar créditos assim que começou a apresentar histórias emotivas, Lisa ficou irritada, provocando uma briga interna entre os dois. No final, o programa foi cancelado e substituído por "The Mattel and Mars Bar Quick Energy Chocobot Hour", um programa de robô.

Programa

Os Simpsons Temporada 9 Episodio 21 The Girly Edition Programa de Crianca

Lisa com a produtora do programa Lindsey Naegle

como o programa do Krusty estava indo mal de audiência entre as crianças os produtores resolveram colocar algo que fosse feito por crianças para crianças. Eles chamaram a melhor aluna da escola de Springfield para apresentá-lo. Bart fica com inveja e faz com que Marge force a Lisa a colocar seu irmão no programa tambem.

Levando pouca fé que ele vá conseguir, Lisa o coloca para falar de esportes. O jeito despojado de Bart logo conquista os produtores que o chamam para ser co-ancora da Lisa. Causando revolta nela.

Bart consulta Kent Brockman para descobrir como fazer um bom jornalismo e descobre que precisa emocionar o público, criando assim o segmento de maior sucesso do jornal infantil, o Gente do Bart (Bart's People no original).

Com a queda de audiência o programa foi substituido por um desenho comercial.

Gente do Bart

Simpsons 1

Bart Apresentando "Gente do Bart"

O intuito do segmento era fazer matérias sentimentalistas que não tinham real cunho jornalístico. Continue lendo: Gente do Bart

Equipe do Programa

Aparição

Programa para criança - 9ª Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória