FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Karl
Karl
Idade:
41
Sexo:
Masculino
Profissão:
Assistente
Parentescos:
Nenhum
Primeira Aparição:
Simpson e Dalila

Karl é um personagem secundário da série animada Os Simpsons.Apareceu pela primeira vez no episódio "Simpson e Dalila". Ele foi o assistente de Homer, quando ele foi promovido a isso por causa de seu crescimento do cabelo e aparência. Sua voz foi dublada por ator convidado Harvey Fierstein.

História

Karl é supostamente o anjo da guarda misterioso de Homer. Muito pouco se sabe sobre sua vida antes, mas estabeleceu-se muito cedo como um mentor confiante que aparentemente dedica-se ao crescimento das habilidades de Homer e de confiança. Karl é um dos muito poucos cidadãos de Springfield, que emite um tal "pureza" poderosa. Ele também é um dos poucos homosexuais ou bisexuais. No entanto, além de sua vida com Homer quase nada se sabe, exceto que ele vive sozinho e que é realmente uma das pessoas mais especiais de Springfield.

Quando Homer foi promovido a executivo na usina, precisou encontrar um assistente. Marge ouve a voz de Karl e pede Homer para contratá-lo. Karl ajuda Homer em seus problemas cotidianos, até que Marge lhe dá flores a partir de Homer, já que este não conseguia se lembrar da data de aniversário. Logo, Smithers descobre a fraude que Homer havia se comprometido a gastar $1000 da Usina, para comprar produtos de cabelo. Smithers mostra a Burns, mas Karl se opõe dizendo que tem a culpa. Karl é despedido enquanto ainda ajuda a Homer. Apenas dizendo a Homer, que um grande homem poderia fazer qualquer coisa que lhe foi imposta. Na saída da unidade de Homer, o beija na boca e diz: "Minha mãe me ensinou a nunca beijar um tolo." Para o beijo, acredita-se ser homossexual ou bissexual, mas seu nome parece ser da a Alemanha, onde um beijo também pode ser considerado como um sinal de respeito, mas depois lhe dá um tapa na bunda.

Ele também participou de outros episódios como um personagem de substância e não tão importante.

Curiosidades

  • Sua voz é áspera, do tipo oque significa um bom gosto, tem expressivas habilidades motivacionais.
  • Ele é especializado em ajudar e confortar aqueles estranhos senhores de baixa auto-estima, enviar telegramas assinados das suas esposas, e às vezes o clássico tapa na parte traseira.
  • Amigos, com serviço de muitas meninas de digitação.
  • Desfrute de pequeno-almoço na cama e sair para comprar roupas.
  • Se for o caso, de bom grado se sacrifica para sua cabeça e lhe dá o seu próprio guarda-chuva em uma tempestade.

Aparicões

Também no FANDOM

Wiki aleatória