FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Juliana Krellner
Juliana Krellner
Idade:
Desconhecida
Sexo:
Feminino
Profissão:
Diretora Teatral
Parentescos:
Desconhecidos
Primeira Aparição:
Garotas Só Querem Somar

Nota 8 em Matemática

Juliana Krellner é uma Diretora Teatral que estreou uma peça de Comichão e Coçadinha em Springfield. Ao final da peça, ainda no palco e diante da plateia, o Diretor Skinner vai parabenizá-la com um buquê, dizendo que não é uma surpresa ela ser um sucesso, afinal quando era aluna da Escola Primária, Juliana só tirava notas 10. Mas ela responde que não era assim, às vezes ela tirava um 8 em Matemática, então Skinner ironiza, dizendo que era lógico ela não ser tão boa em Matemática, afinal ela é mulher.

A piadinha desagradou a todos, que passaram a vaiar e a jogar coisas em Skinner. Juliana até tenta amenizar a situação, pois era só uma mal entendido, mas Skinner continua falando o que não deve e acaba espancado pelo elenco da peça.

História

Juliana Krellner 2

Homer leva sua família ao bairro para assistir a estreia de uma peça teatral sobre Comichão e Coçadinha no Distrito de Teatros de Springfield. A peça disputa nesse dia a escolha dos espectadores com outras como Um Cara Chamado Moe estrelada por Moe Szyslak e outra chamada $$$ estrelada por ninguém menos que Matthew Broderick e Nathan Lane. Dirigida pela Diretora Juliana Krellner, uma ex-aluna da Escola Primária de Springfield, a peça de Comichão e Coçadinha, embora baseada em um desenho animado, recebe um grande público adulto e ao final parece agradar a todos.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória