FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
José Canseco Capas, Jr.
Jose canseco avat1
Idade:
27 (no ep.)
Sexo:
Masculino
Profissão:
Jogador de Beisebol
Parentescos:
...
Primeira Aparição:
Homer batedor

Personagem

Jose canseco 03x17 a0

Smithers chamando para o jogo - "50 mil?"

José Canseco é um ex-jogador de beisebol. Ele foi contratado pela Usina Nuclear de Springfield para jogar no time de beisebol. Ele não podia jogar no último jogo, porque ele se deparou com um incêndio numa casa, correndo para salvar bebê de uma mulher que o enviou para salvar seu gato, então o seu piano... Acabou tirando toda a mobília da mulher de dentro da casa e perdeu o jogo.

Ele foi uma das celebridades Homer viu sair de uma lavanderia.

Vida Real

Jose canseco 1991 card

1991

José Canseco Capas, Jr. (nascido em 2 de julho de 1964), é um cubano-americano ex- Major League Baseball (MLB) outfielder e rebatedor designado, que está actualmente a jogar para os Tornados Worcester. Canseco tem admitido o uso de drogas que aprimoram o desempenho durante a sua carreira de jogador, e escreveu um livro contando tudo, Juiced: Times selvagem, desenfreado dos Roids e Smash Hits & How Baseball Got Big , na qual ele afirma que a grande maioria dos jogadores da MLB usar esteróides.

Canseco é o gêmeo idêntico irmão do ex-jogador da liga principal Ozzie Canseco . Depois de se aposentar a partir da Major League Baseball, ele também competiu no boxe e artes marciais mistas.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória