FANDOM

John Swartzwelder é um escritor mais conhecido por ter escrito para os Simpsons por 14 anos (Temporadas 1-15, sendo que os seus episódios na 15ª foram produzidos na temporada anterior). Ele é quem tem o maior numero de episódios escritos com 59. Após deixar Os Simpsons ele passou a escrever livros de comédia.

Reclusão

Swartzwelder raramente faz aparições em público, tanto que a certo ponto os fãs da série estavam debatendo se ele existia de verdade ou se esse era só um pseudônimo que os escritores usavam quando não queriam levar crédito pelos episódios.

Ele se recusa a participar dos comentários nos DVDs da série mesmo tendo sido pedido várias vezes. Durante a gravação do comentário para o episódio A família cartucho, o então Produtor Executivo Mike Scully ligou para John por telefone. Após falarem por alguns minutos John desliga dizendo "Que pena que esse não é o verdadeiro John".

Refêrencias em Os Simpsons

Swartzwelder

John Swartzwelder no episódio Furacão Neddy

John Swartzelder

John na vida real

Durante o curso da série Swartzwelder tem sido mencionado várias vezes, e às vezes ele até é desenhado nos episódios. Os episódios que ele aparece são muitos:

Episódios Escritos por John Swartzwelder

Também no FANDOM

Wiki aleatória