FANDOM

Latest

Joan Bushwell é uma pesquisadora de animais que vive entre os chimpanzés.

Biografia

Dr. Bushwell é uma pesquisadora de animais que vive na África, em seu refúgio de animais para os chimpanzés. Todos os dias, ela se levanta às 5h30 e assiste os chimpanzés. Ela, então, come raízes e água para o almoço e assiste os chimpanzés mais um pouco. À noite, ela pensa sobre chimpanzés até que é hora de dormir. Ela foi exposta como uma fraude pela Greenpeace como ela estava usando os chimpanzés em seu refúgio para executar uma mina de diamantes. Enquanto eles invadiram sua casa, eles encontraram os diamantes em toda parte (mesmo nas solas de seus sapatos). Sua pesquisa foi revelado para ser nada além de fotos de macacos de filmes famosos (incluindo, os macacos de Planeta dos Macacos, os macacos voadores de O Mágico de Oz, e King Kong de King Kong) Ela tinha se tornado insano de ser solitário e ganancioso . Ela é provavelmente ainda em seu refúgio e passando a mina de diamantes.

Quando os Simpsons foram se perderam na África, eles encontraram um chimpanzé que os levou a refugiar-se do Dr. Bushwell, onde permaneceram até que pudessem pedir ajuda. Durante esse tempo, alguns caçadores furtivos potenciais invadiu o refúgio para tirar os chimpanzés, mas revelou-se que eles eram, na verdade, os membros do Greenpeace que vêm para resgatar os chimpanzés. Eles revelam que Dr. Bushwell está usando os chimpanzés como escravos para executar sua própria mina de diamantes. Dr. Bushwell admitiu que ela havia se partido devido ao esmagamento solidão e ganância. Quando disse que iria buscar ajuda para ela, Dr. Bushwell temerosamente subornaram os Simpsons com diamantes, alegando que "Diamonds vai fazer tudo melhor". Os Simpsons (exceto Lisa) aceitou sua oferta, pensando que ela era uma "simpática senhora".

Atrás do Riso

Ela é dublada por Tress MacNeille, e é uma paródia de um primatologista Jane Goodall, que vive entre os chimpanzés para realizar sua pesquisa.

Aparições

  • Episodio – "Safari dos Simpsons"

Também no FANDOM

Wiki aleatória