FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Dr. J. Loren Pryor
J. Loren Pryor
Idade:
48 anos
Sexo:
Masculino
Profissão:
Psiquiatra
Parentescos:
Desconhecido
Primeira Aparição:
Bart, o gênio

Dr. J. Loren Pryor é um personagem recorrente na série e psicólogo na Escola Primária de Springfield. Ele teve sua primeira aparição no episódio da primeira temporada "Bart o Gênio ".
Dr. Pryor é um dos poucos funcionários que estão na Escola Primária de Springfield, que aparentemente está qualificado em seu campo. Ele apareceu pela primeira vez em "Bart the Genius". Foi a pessoa que decidiu enviar Bart à escola para crianças superdotadas, mas isso foi só porque Bart o traiu com os resultados do teste e, em seguida, no mesmo episódio quando ele retorna à sua antiga escola.
Em "Bart Gets an F", ele foi o único que disse Bart repetir a quarta série. Ele também aparece em um flashback em "Sax de Lisa", que discute o comportamento de Bart e dom especial de Lisa. Em "See Homer Run" é ele que descobre por que Lisa mostra agressão para com os homens. No entanto, em "Yokel Chords", quando Skinner menciona psicólogo, uma mulher corre para fora do prédio, o que implica que este personagem tinha se aposentado.

Curiosidade

Albert Einstein - Fotografia

Em seu escritório, o Dr. J. Loren Pryor tem em um quadro com uma famosa fotografia de Albert Eintein

Também no FANDOM

Wiki aleatória