FANDOM

Homer Rosquinha Este evento é considerado não-canônico. Portanto, o mesmo não se relaciona com o enredo da série.
Barrapersona
 
Nome Completo:
Hugo Jo-Jo Jay Bouvier Simpson
600px-hugo simpson 2
Idade:
10 anos
Sexo:
Masculino
Profissão:
Parentescos:
Pais: Homer e Marge Simpson, Irmãos: Bart (gêmeo siamês),Lisa e Maggie
Primeira Aparição:
A casa da árvore dos horrores VII

'''Hugo Jo-Jo Jay Bouvier Simpson''' não faz parte dos personagens nos episódios normais, apenas faz uma aparição em um especial de dia das Bruxas. É filho de dez anos de Homer Simpson e Marge Simpson. Também é o gêmeo siamês de Bart Simpson. Aparece em "A casa da árvore dos horrores VII", onde Bart descobre que tem um gêmeo siamês. Quando ambos nasceram, Dr. Hibbert tinha uma teoria de que o irmão da esquerda era o do mal, e então, Hugo foi aprisionado no sótão da família. Porém, no fim do episódio, descobre-se que ele era o irmão do lado direito, ou seja, o filho do bem, e Bart o do mal. E assim Bart fica aprisionado no porão.

Ele é jogável em The Simpsons Hit & Run, como uma das roupas de Bart, no nível 06. Mas Hugo é só uma personagem fictícia,assim como vários acontecimentos em episódios de dia das bruxas, ele apareceu no episódio da "A casa da árvore dos horrores VII" e mostrou o nascimento de Hugo e de Bart! Mas em outro episódio que mostra o nascimento dos 3 filhos de Homer e de Marge, o Bart nasceu sem nenhum irmão siamês.