FANDOM

Will-Kate-Homer-Split 320

Na última quinta-feira dia 7, quando o Príncipe William e a Duquesa Kate (é, aqueles do casamento que tanto falaram esses dias) chegaram em Los Angeles, receberam uma carta muito especial, vindo de ninguém mais ninguém menos que Homer J. Simpson. Na carta, há um desejo muito bem humorado de boas vindas ao casal e, é claro, um convite aos dois para participar de um episódio de Os Simpsons. Olha aí a tal carta que não me deixa mentir (a tradução está logo abaixo):

Homer Letter2

Traduzindo:

Da mesa de Homer J. Simpson

Caros Príncipe William e Duquesa Kate,

Em nome de minha família e da cidade de Springfield, gostaríamos de oferecer um convite para realizar um teste para um episódio de "Os Simpsons" durante sua visita à Los Angeles. Seu casamento foi um acontecimento emocionante para todos os espectadores americanos, apesar de eu não entender por que aconteceu à uma da manhã. Marge não conseguiu parar de chorar, talvez porque foi muito melhor que o casamento dela. Lisa adorou ter visto a história ganhar vida nas veneráveis alas da Abadia de Westmisnter. E Bart gostou de tirar sarro daqueles chapéus malucos.

Nós sabemos que seu tempo de viagem é precioso, e vocês devem estar muito cansados com suas agendas lotadas na sua terra de cavaleiros e dragões. Uma visita a Springfield providenciaria uma excelente oportunidade de intercâmbio cultural. Na Inglaterra às quatro da tarde, vocês têm chá e biscoitos. Enquanto às quatro da tarde aqui, eu tenho cerveja e cerveja. O povo inglês reverencia a família real, enquanto na América, nós veneramos nossa própria família real: os Kardashians. E por aí vai.

Se vocês concordarem em participar do nosso programa, eu prometo que serei divertido, minha mulher será graciosa, minhas filhas serão encantadoras e meu filho estará devidamente preso no porão.

Seu amigo,

Homer Simpson

P.S. Se vocês me condecorassem, seria demais. Com certeza iria impressionar os caras lá no bar do Moe.

Fonte: http://maniacopelossimpsonsbr.blogspot.com/

Também no FANDOM

Wiki aleatória