FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Homem Torta
Homem_torta.png
Idade:
38 anos
Sexo:
Masculino
Profissão:
Super-Herói que atira tortas
Parentescos:
Esposa: Marge
Filho: Bart
Filhas: Lisa e Maggie
Mãe: Mona
Pai: Abe Simpson
Tio: Cyrus
Meio-Irmão: Herb
Meia-Irmã: Abbie
Primeira Aparição:
Homer Torta

História

Ao passar na TV uma propaganda de uma fábrica de toucinho, falando que quem conseguir um cupom dourado pode visitá-la, Homer encontra um prateado e vira juiz de um concurso de tortas. Depois de ver o Rico Texano humilhar Lisa num concurso de arrumar mesas, Homer pensa em agir, mas se lembra que foi avisado pelo chefe Wiggum de que se fosse pego comentendo mais algum crime, seria preso. Dai Homer tem uma ideia: se disfaça, pega uma torta e acerta na cara do Rico Texano! A partir dai Homer se intitula o Homem-Torta: um super-heroi que atira torna nos mau feitores. Homer/Homem-Torta ia fazendo sua justiça, até que Sr. Burns descobre a identidade secreta de Homer (Por que no meio da reunião ele atira uma torta no Sr. Burns.). Como punição, Burns obriga Homer a cometer algums crimes, um deles de atirar uma torta no Dalai Lama durante uma palestra em Springfield.

Mas na hora de atirar a torta, Homer se lembra da promessa feita a Lisa de não ser mais o Homem-To
280px-Fabf15

Homem Torta e Menino Bolinho

rta. Homer revela sua identidade na frente de todos, terminando sua carreira de super-heroi. No fim, Marge sabia desde o começo que Homer era o Homem Torta.
HOMEM TORTA

Identidade nem tão Secreta

Homem Torta é Homer, que decidiu se tornar um super-herói após atirar uma torta em Rich Texan e ter gostado.

Coloque o que acha do Homem Torta clicando aqui

Também no FANDOM

Wiki aleatória