Fandom

WikiSimpsons

Harry Shearer retorna aos Simpsons

3 939 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Sr. Burns está de volta! Shearer assina novo contrato

Mr-burns.jpg

Excelentes acontecimentos para nós fãs: Sete semanas depois de twittar que ele estava saindo da comédia de animação, agora Harry Shearer, a voz de Sr. Burns, Ned Flanders, Smithers e uma enxurrada de outros personagens memoráveis, concordou em se reunir para assinar o contrato da comédia de animação da Fox.

Shearer assinou o mesmo contrato como fizeram os outros cinco atores-voz Dan Castellaneta , Yeardley Smith, Julie Kavner, Nancy Cartwright, e Hank Azaria, mantendo elenco original do seriado totalmente intacta. O contrato, que pode ser válido por quatro temporadas é estimado em mais de US$ 300.000 por episódio. A Fox recentemente renovou Os Simpsons para as temporadas 27 e 28, que chegara ao episódio 625.

Em maio, Shearer, tinha brigado com o estúdio, e indicou que sua partida não foi ligada a uma questão de dinheiro, mas sim a flexibilidade em sua carreira. O ator-que apresenta o programa de rádio Le Show e estrela a série web de Nixon The One, twittou: "Eu queria o que sempre tivemos:. A liberdade de fazer outros trabalhos" O produtor executivo Al Jean disse no dia seguinte que ele achou o tweet confuso, dizendo: "Todo mundo no show faz projetos externos. Então, nós nunca o impedimos de fazer essas coisas. " Nessa entrevista, Jean também disse que os produtores estavam "ainda esperando que ele poderia voltar. Nada é definitivo". Já o produtor executivo James L. Brooks levou para o Twitter "Hey, nós tentamos. Nós ainda estamos tentando. Harry, vamos conversar." Em 15 de maio, Shearer já parecia estar se aquecendo para a perspectiva de reconciliação, dizendo" Fique atento ", quando questionado sobre a possibilidade de um retorno. Duas semanas mais tarde, durante uma troca de Twitter com um fã dos Simpsons, ele respondeu: "As discussões estão acontecendo em um nível em que as decisões podem ser feitas."

Os produtores dos Simpsons, para manterem o calendário, iniciaram a produção da 27ª temporada sem ele. (mas eles já tinham sete episódios resquício da última temporada, e esses incluem as vozes de Shearer.) Jean disse no mês passado que se Shearer não mudasse de idéia e voltasse, sua impressionante lista de personagens-que incluem também Seymour Skinner, Lenny, Dr. Hibbert, Kent Brockman, Reverendo Lovejoy e Otto não seria aposentada, novos membros do elenco seriam contratados. O Contrato de Shearer foi concluído em tempo suficiente para evitar esse cenário, e sua ausência temporária nos bastidores não será significativamente na nova temporada!

segue a confirmação twitter oficial dos Simpsosns:

Capturar.jpg

Também no Fandom

Wiki aleatória